Hoje foi dia de voltar à cavitação na Biothecare Estétika de Setúbal. Já algum tempo que frequento este centro e, mesmo tendo experimentado tratamentos noutros sítios, este é, de longe (e até agora), o meu preferido. 
Como maníaca do corpo perfeito (que não tenho mas ambiciono ter), comecei a ouvir falar há mais de um ano sobre a cavitação – um tratamento estético que prometia resultados semelhantes à lipoaspiração mas sem qualquer dor nem pós-operatório. Fiz algumas pesquisas e descobri que, mesmo em Setúbal, a Biothecare já fazia e resolvi experimentar. 
E, desde então, não troco este tratamento por mais nenhum! Os resultados são visíveis NA HORA e o atendimento é mais que perfeito, porque:
♥ Desde o início fizeram-me um acompanhamento super personalizado, tiram-me SEMPRE as medidas antes e depois de cada tratamento para ver a evolução não só desde o início dos tratamentos como, também, o resultado da sessão.
♥ Tiram-me também fotografias de frente e de lado (porque eu autorizei,quem não quiser não tem de o fazer) e, logo de seguida, passam-nas para o PC à minha frente para vermos como é que o meu corpo vai mudando ao longo das sessões.
É realmente incrível e (quase) nada doloroso. Na verdade, a única coisa que incomoda para além de um ruído que vem de dentro do nosso corpo (é estranho mas, a mim, nem faz confusão) é, por vezes, o aquecimento da zona que parece que dá umas descargas elétricas mas é perfeitamente suportável.
O conceito do tratamento é ser uma lipoaspiração não evasiva porque, na verdade, entramos e saímos de lá como se nada tivesse acontecido. Acontece a algumas pessoas ficarem com umas bolhas pequenas que desaparecem nas horas seguintes. A mim acho que nunca aconteceu, fico só ligeiramente vermelha na zona mas depois passa logo. 
Tenho tendência a perder 2 centímetros por sessão na minha zona de tratamento – barriga e flancos. É verdade que 2 centímetros não é muito mas, verdade seja dita, eu nem sou muito gorda, por isso a diferença nota-se menos do que numa pessoa com excesso de peso. E, quando vejo as fotos do antes e do depois, vejo que houve uma GRANDE evolução. 
O preço é também muito convidativo porque cada sessão, na Biothecare Estétika, são 30 euros e eu até comprei as minhas mais barato porque comprei num pack especial. 
Mas há mais! As meninas da Biothecare Estétika de Setúbal ofereceram-me um dos seus cremes milagrosos, o Creme Redutor Secret nº1 para fazer uma review para o MSN Portugal. Mas, convosco, aproveito para vos ir dando a conhecer a evolução detalhada deste creme, cujos resultados já foram comprovados por várias pessoas (vejam este caso real). Vou começar já hoje por isso, daqui a uma semana, conto-vos o primeiro impacto. 
E para que não vos falte nada, aqui ficam os links todos certinhos:
♥ Site da Biothecare Estétika de Setúbal, aqui
♥ Facebook da Biothecare Estétika de Setúbal, aqui
♥ Página do Creme Redutor Secret nº1, aqui