Garcinia Cambogia

Recebi, por parte da Zumbu, um site online para a compra de suplementos, uma embalagem de Garcinia Cambogia para experimentar e dar o meu feedback. Apesar de ser algo que demora algum tempo, não quis deixar de vos dar a conhecer um pouco mais sobre este suplemento apontado para o emagrecimento.

São cápsulas compostas por ingredientes naturais que, para além da própria Garcinia Cambogia, inclui Vitamina C e Picolinato de Cromo, apontado como um siplemento dietético inibidor de apetite. Apesar de ter deixado de tomar suplementos de emagrecimento há algum tempo, e de ter dito que não ia repetir, decidi dar uma oportunidade a estas cápsulas, durante um mês, caso não sinta qualquer sintoma adverso entretanto.

Ao que parece, a Garcinia Cambogia já é um suplemento conhecido para quem pretende perder peso. Pelo menos, desde que o Dr.Oz no seu programa lhe chamou de o “Santo Graal da perda de peso”. Diz-se, então, que o complexo de Garcinia Cambogia ajuda a perder peso porque ajuda a controlar a vontade de comer doces.

Garcinia CambogiaEntão, a Garcinia Cambogia é o extrato de uma fruta tropical da Índia e da Ásia que contém um ácido HCA e que tem feito correr muita tinta nos media. Funciona ou não funciona? Tem contra indicações? Pelo que estive a ler, a Garcinia Cambogia ajuda de facto a perder peso, embora os resultados sejam anulados se continuarmos a comer tudo sem restrições. Mas se, pelo contrário, tentarmos ter uma alimentação equilibrada e tomarmos as cápsulas 2 vezes por dia, a perda de peso comparada com alguém que não toma as cápsulas mas que está a levar a mesma alimentação saudável será maior.

Não sei se assim o é ou não, mas vou experimentar nos próximos dias. Caso sinta algum sintoma adverso, deixo imediatamente de lado a embalagem mas, considerando que é feito de ingredientes naturais, tenho esperança que pelo menos o organismo não reaja mal.

Para quem quiser comprar ou saber mais, uma embalagem de 60 cápsulas (que dá para um mês) por 6,66€ no site da Zumbu, onde também irão encontrar outro tipo de suplementos de emagrecimento e não só. De referir também que, na minha encomenda, me chegaram também algumas amostras de outros produtos, que vou conseguir experimentar (pelo menos dá para ver se gosto do sabor). Já conheciam a Garcinia Cambogia? Já experimentaram? Contem-me tudo!