Fitness Hut do Arco do Cego

Ainda me estou a mentalizar, mas está na hora de ir finalmente para o ginásio. Vou, nos próximos dias, dar entrada no Fitness Hut do Arco do Cego. Vi bom feedback relativamente a esta cadeia de ginásios Fitness Hut, que oferece muita oferta de máquinas e de aulas a um preço low cost (porque, agora que moro sozinha e tenho despesas para pagar, tudo tem de ser bem calculado). Enfim, é mais um (importante) passo para a #MissãoVerão2015 mas, acima de tudo, para descomprimir depois do trabalho e gastar energias e calorias.

Andei a ver o mapa de aulas e o problema vai ser, sem dúvida, conseguir escolher porque a oferta é quase infinita. Ainda assim, e do que vi, vou tentar experimentar Cxworks, RPM, Body Combat, Body Pump, H.I.I.T e ABS Moves – basicamente tudo para perder peso e tonificar. Para além disso, há sempre o conjunto de máquinas onde também dá para fazer treino de pesos (tal como o Body Pump), que também é importante para definir e perder peso.

O facto de estarem abertos das 7h00 às 23h00, sábados, domingos e feriados é uma ajuda porque há dias em que posso conseguir ir antes do trabalho – embora a maioria mesmo seja depois, a partir das 18h30. Sei que ao início me vai custar horrores mas… tem de ser, o corpo depois habitua-se e agradece.

O meu grande problema agora é: o que comer antes do treino? E o que comer depois? Preciso das vossas dicas!