Et voilá. A Páscoa chegou e, com ela, milhares de ovos de chocolates e amêndoas por todo o lado. Estou gorda só de ver tanto doce. No entanto, e lucky me, não sou grande fã nem de chocolates nem de amêndoas. E, lucky me, em vez de doces do genéro, recebi da Lush algo beeeeem melhor e que, para além de não engordar, me vai dar momentos SPA que bem estou a precisar.

Estou a falar, claro, da coleção da Páscoa da Lush da qual já vos tinha falado. Recebi o Fluffy Egg que, mesmo antes de abrir, já estava apaixonada pelo cheiro. Bem, mas o que é o Fluffy Egg? É uma balística que, quando se coloca na banheira, torna a água cor-de-rosa e, claro, muito cheirosa.

Estou a aguardar para tirar umas quantas horas para mim e desfrutar deste presente fantástico ao máximo. Até lá, coloquei-o dentro do meu armário e, sempre que o abro, vem o cheiro delicioso do Fluffy Egg. 

Fluffy Egg Lush

Pertence à coleção Retro e consiste num cleanser sólido, com manteiga de cacau, óleo de coco, manteiga de karité e mais alguns elementos que promovem uma limpeza facial num formato diferente daquele a que estamos habituados. 
Pode ser usada directamente na pele ou ser aquecida um pouco entre as mãos e, só depois, ser aplicada no rosto. 
Sweet Japanese Girl Lush