Fiz uma consulta de Numerologia com a Carmen Dias e adorei!

Sou um pouco leiga nestas artes de “prever o futuro” e sempre fugi delas a sete pés. Muito embora tenha várias amigas que vão frequentemente ler a sua sina, seja através de cartas ou de outra forma qualquer, sempre tive receio de olhar para o futuro e descobrir algo que preferia não ter sabido.

Há quem acredite e leve estas coisas muito a sério. Há quem não acredite e até ridicularize. Quando conheci a Carmen Dias, numeróloga, decidi dar uma oportunidade a esta “arte” de perceber a energia dos números e aquilo que eles têm a dizer sobre nós. Depois de me ter sido explicado por alto o que era a numerologia, não a entendi como “ir à bruxa” e, por isso, agendei logo uma consulta com a Carmen. E ADOREI!

A Carmen Dias é uma mulher extremamente doce e acessível. Senti uma tremenda empatia desde a nossa primeira conversa, o que me ajudou a ter a “coragem” de marcar a primeira consulta.

Sexta-feira, depois do trabalho, aconteceu a primeira consulta. Ia ansiosa, com aquela excitaçãozinha boa de uma miúda que sabe que algo bom vai acontecer. Demorou duas horas e foi feita remotamente, por videochamada, o que em nada atrapalhou a passagem de informação. Durante essas duas horas estive sempre atenta, a tirar notas de tudo e absolutamente deslumbrada por tudo aquilo que os números representam e têm a dizer sobre o meu passado, presente, futuro e personalidade.

Primeiramente, a Carmen explicou-me como decorreria a consulta, após ter feito o meu mapa numerológico, que é o documento que serve de base para toda a consulta.

É inacreditável o quanto tudo aquilo que a Carmen me disse através dos números é certeiro! Ainda me arrepio só de pensar nisso. Como é possível que, pela leitura dos números a Carmen conseguisse saber tanto sobre mim… Por exemplo, que vivo numa mistura de dois tipos de energia – por um lado, não vivo sem regras e preciso de ter tudo organizado, planeado e extremamente metódico, passando a vida a trabalhar e a querer trabalhar, como se não tivesse utilidade se não estivesse a trabalhar ou a ser produtiva. Por outro lado, gosto de me sentir livre e de poder correr o mundo e conhecer coisas novas. E sim, é claro que são duas realidades muito distintas que existem em mim e que, por vezes, me causam um conflito interno. E a Camen, sem me conhecer, leu-me na perfeição.

O que mais me marcou, acima de tudo, foi a projecção para o futuro. Um futuro que eu estou com receio de abraçar por medo de não ser capaz. Afinal, aquele meu lado mais racional e que precisa de tanta segurança sabe que arriscar pode levar a um movimento em falso, e por isso retrai-se. Mas a numerologia, ou a leitura que a Camen me fez, encheu-me de positividade e de coragem para aceitar aquilo que a vida me dá.

E, verdade seja dita, a vida tem sido muito generosa comigo. Sempre que uma janela se fechou, abriram-se portas de oportunidades ainda melhores. Por isso, preciso de acreditar mais em mim e que a vida “sabe o que faz”.

Não quero partilhar demasiada informação convosco sobre o que me foi dito, porque é tudo muito pessoal e ainda estou a processar. No entanto, não podia deixar de realçar o quão incrível foi esta experiência. Gostava de a ter feito há mais tempo mas acredito que tenha vindo precisamente na altura certa. Afinal, “a vida sabe o que faz” 😉

Concluo dizendo que, após a consulta, a Carmen envia:

  • O áudio da nossa sessão, para poder ouvir todos os pormenores quantas vezes quisesse
  • Um resumo do meu mapa numerológico
  • Um guia mensal para 2020, porque cada mês tem a sua energia e assim podemos tirar o máximo partido dele

Se estiveres na dúvida entre fazer uma consulta de numerologia, não tenhas! Bom, estou tão entusiasmada que não consigo ser imparcial mas foi realmente uma experiência libertadora, que me abriu portas para o meu futuro, que me esclareceu algumas questões em relação a mim mesma e que me encheu de optimismo.

Só posso agradecer à Carmen todo o profissionalismo e com TODA a certeza que irei oferecer uma consulta de numerologia com a Carmen a todas as pessoas mais importantes da minha vida.

Poderás marcar a tua sessão com a Carmen: