Fitness Style SS15

Tenho levado mesmo a sério esta coisa do ginásio (vá, pelo menos nas duas últimas semanas) e tenho-me sentido muito bem ao fazê-lo, embora ainda ache que consiga dar mais quando lá vou. E, nesta jornada quase diária de ir ao ginásio, tenho-me apercebido de uma coisa (ou não fosse eu mulher): muitas de nós (senhoras e meninas), cuja ida ao ginásio parece um desfile de moda. Tops, calções/leggins e ténis a condizer ao mais ínfimo pormenor, que me deixam a sentir um autêntico saco de batatas com as minhas roupas largas.

I mean, O ginásio é aquele sítio onde o pessoal vai para lá suar (pelo menos em teoria) e, como tal, o conforto devia ser o lema. Ao que me apercebo, contudo, a coisa não funciona bem assim. E não tenho nada contra – até poderá ser uma maneira de se motivarem mais a ir ao ginásio! Só que eu, como típica gaja, não consigo de reparar em alguns modelitos que até são bem giros! E como fiquei fã de umas calças da Oysho que comprei há algum tempo (são extremamente elásticas, confortáveis e têm até um bolso mínimo para guardar as chaves do cacifo), resolvi procurar outros modelos mais recentes.

A conclusão é simples: Há roupas de fitness muito, muito giras esta estação e não quis deixar de partilhar convosco as minhas escolhas da Mango, Oysho e Bershka. Espreitem a galeria: