Estou simplesmente em êxtase com estas férias. Estes dias de descanso estão a saber-me pela vida! O tempo, a companhia e os locais que escolhemos não podiam ser melhor. Está a ser tudo perfeito!!! Já estava mesmo a precisar de uns dias fora do trabalho para reabastecer energias (já não tinha férias de Verão a sério há mais de um ano). 
Ora bem… Para dar um gostinho do que andei a fazer (caso ainda não tenham visto o meu Instagram), arranquei com quatro amigos para a Arrifana (Aljezur) na sexta-feira para ao final da tarde e ficámos alojados na Pousada da Juventude. Nunca tinha estado em nenhuma e posso dizer que fiquei absolutamente fã! O staff era todo muito simpático e prestável, a localização era excelente (a poucos minutos a pé da praia) e as condições eram brutais para o preço que pagámos (14.50 euros por noite). 
O objectivo da Arrifana era irmos à Festa dos Pescadores no sábado e à Arrifana Sunset Fest no domingo mas os planos sairam-nos trocados. No sábado ficámos na praia até tarde e quando chegamos à festa já não havia comida e bebida, por isso fomos para um restaurante muito acolhedor e com comida deliciosa e fizemos lá a festa. 
Já no domingo, quando éramos para ir para o Sunset, ficámos também a aproveitar a praia e depois fizemos uma petiscada altamente na Pousada da Juventude e jantámos na nossa mega varanda com música ambiente. Muito muito muito bom!
Deixo-vos algumas fotos da estadia na Arrifana!