FAVORITOS DE JULHO

Queria começar este artigo por referir que este ano de 2015 está a passar incrivelmente rápido. A sério, como é que já passaram estes meses todos desde a passagem de ano? Meu Deus… Os dias e as semanas estão a passar a correr – rápido de mais! Mas enfim, e adiante…

Como de costume, quis partilhar convosco os produtos que mais gostei neste mês de Julho que passou, dentro dos que recebi e comprei e com os quais mais me identifiquei. Querem descobrir porque se tornaram os meus queridinhos?

Photoderm Bronz Bruma – BIODERMA

BIODERMA Photoderm Bronze BrumaEste protector solar é o meu favorito desde que o conheci, há dois anos atrás. É transparente e, como tal, não há o risco de ficar às manchas brancas. Por outro lado, é em spray, o que facilita bastante a aplicação e, para rematar, é muito fácil de espalhar. Melhor só o facto de resistir à água, não tem álcool e é, por isso, adequado a peles sensíveis e é perfeito para aplicar no corpo, rosto e até cabelo. Querem melhor que isto? Se pudesse escolher 1 protector solar para a vida, seria este.

Creme sem enxaguar termoativado Solar Cuide-se Bem – O Boticário

O BOTICÁRIO Creme Sem Exanguar Cuide-se BemO cheiro deste creme para proteger o cabelo do sol foi o motivo pelo qual o trouxe comigo para casa. Desde então, sempre que vou para a piscina (não fiz praia entretanto), levo-o comigo e deixo quem está à minha volta com vontade de experimentar devido ao cheiro – cheira mesmo a Verão! Para além disso, sinto que o cabelo não fica tão ressequido do cloro e do sol quando o aplico, o que é fundamental para não ficar com ele tão danificado no final do Verão. Um excelente aliado de praia, que inclui protecção UV.

Água de colónia Fuji Green Tea – The Body Shop

THE BODY SHOP Fuji Green Tea Agua De Colónia Apesar de já ter recebido a colecção Fuji Green Tea, só agora dei realmente atenção à sua Água de Colónia. Tenho de reconhecer que, até agora, esta é a linha cujo cheiro mais me cativou. É fresco e leve e, especialmente na manteiga de corpo, é incrível – e a textura também! Esta água de colónia tenho usado nos lençóis e na almofada para dormir melhor e tem-me sabido tão bem… Claro que não resisto e ponho sempre um bocadinho em mim.

Twin-Ball Revitalising Facial Massager – The Body Shop

THE BODYS HOP Rollerballs Apesar de ainda não estar à venda, tive a sorte de poder fazer um test-drive à Twin-Ball Revitalising Facial Massager. E é incrível. Mesmo sem ter creme na cara, dou por mim a fazer o movimento da massagem no rosto no sentido ascendente. Sabe tão bem!

Rub Rub Rub – LUSH

LUSH Rub Rub RubFalei há poucos dias da importância da esfoliação corporal, especialmente nesta altura do Verão, quando queremos um bronze uniforme. Pois que este esfoliante azul é uma maravilha! O cheiro é tão fresco! E sente-se mesmo o sal em acção e a esfoliar a pele, que fica mais lisa a seguir.

Fair Trade Foot Lotion – LUSH

LUSH Fair Trade Foot LotionEste creme tornou-se um must-have desde que o coloquei nos pés pela primeira vez. Os pés são, para mim, uma zona muito importante do meu corpo porque sinto que se desgastam muito com o peso que os obrigo a carregar, com sapatos fechados, etc. Sinto que merecem ser recompensados e, apesar de não poder dar-me ao luxo de ir a uma pedicure frequentemente, sinto que este luxo é algo que me posso oferecer. Eles ficaram muito mais macios desde que comecei a usar este creme, tanto que o uso de manhã antes de calçar os sapatos (para não fazer fricção) e à noite, quando vou para a cama. Está sempre na minha mesa-de-cabeceira e de lá não vai sair mais.

Já experimentaram algum destes produtos? Quais foram os vossos preferidos de Julho?