Eyes Wide Open Oriflame

Apresento-vos a Eyes Wide Open Mascara, o novo rímel da Oriflame da linha The One, que chegou recentemente cá a casa. Tenho-a usado nos últimos dias e sinto que pode gerar sentimentos mistos, mas comecemos pelo início.

Diz a Oriflame que a grande diferença está na escova inovadora. “Enquanto que a parte rosa em forma de cone levanta e proporciona curvatura às pestanas inferiores e interiores, a parte preta alcança as pestanas do meio e exteriores mais compridas, conferindo maior curvatura.

Eyes Wide Open OriflameMas afirmações da marca à parte, quero partilhar convosco o que tenho achado. O resultado é muito natural, longe de algumas máscaras que deixam as pestanas com um ar muito artificial. As pestanas ficam alongadas, curvas e não colam mas, para muitas mulheres, o resultado poderá ser discreto de mais, até porque está na moda as extensões de pestanas e as máscaras que proporcionem esse efeito.

No entanto, para aquelas mulheres que gostam de pouca maquilhagem ou de looks mais naturais, parece-me que a Eyes Wide Open Mascara é a proposta ideal.

Eyes Wide Open OriflameO preço habitual deste rímel é de 14€, mas encontra-se actualmente em promoção está a cerca de metade do preço. Poderão encomendar por catálogo ou mesmo online.