Extreme Cut Explosion Woman

Já vos tinha falado antes do Extreme Cut Explosion, que andei a tomar há uns tempos para acelerar o metabolismo e, consequentemente, emagrecer. Quando tomei esses comprimidos, e tomando apenas metade da dose recomendada, e cortando por completo os hidratos de carbono, perdi 5 quilos em apenas 15 dias. Nunca passei fome nem fiz exercício físico e apenas tomei metade da dose recomendada porque são suplementos muito ricos em cafeína e eu como nunca bebi café (odeio o sabor), sou muito sensível à cafeína e no primeiro dia passei a noite em branco.
Desta vez, decidi experimentar a versão feminina deste produto, o Extreme Cut Explosion Woman, mais adequada às exigências do nosso corpo (que são muito diferentes das masculinas), na esperança de resultados tão bons.
 

Extreme Cut Explosion Woman
Ao contrário das cápsulas masculinas, que eram vermelho-vivo, estas são uma mistura entre o branco e o prateado, o que acaba por ser menos assustador. Também as cores são mais femininas, o que parece menos “veneno para ratos”, que é o que me faz lembrar o conjunto masculino.

Diz a marca que é recomendado para:

  • Máxima redução da massa gorda
  • Estimular o metabolismo
  • Controlo dos níveis da glicemia
  • Controlo do apetite, especialmente por doces
  • Melhorar a autoestima e o estado de ânimo
  • Aumentar os níveis de energia
Em termos de dosagem, é muito semelhante ao masculino. Na primeira semana toma-se uma cápsula 30 minutos antes do pequeno-almoço, e outra antes do almoço. A partir da segunda semana, dobra-se a dose. Com 120 comprimidos, quer isto dizer que se mantiverem a primeira dosagem (de apenas 2 comprimidos por dia), uma embalagem dura para dois meses. Caso contrário, apenas um mês.
Eu como sou sensível do estômago e à cafeína, estou a pensar manter-me mais tempo com apenas 2 por dia e, eventualmente, passar depois para 2 ao pequeno-almoço e 1 ao almoço.
Extreme Cut Explosion Woman
Quanto à composição, aqui está uma fotografia da embalagem para confirmarem que é tudo vegetal (ou pelo menos parece-me, ajudem se virem alguma coisa de estranho aqui). Cafeína, Cavalinha e Chá-verde têm resultados comprovados no efeito de emagrecimento, embora dos outros nunca tenha ouvido falar.

Quanto aos preços, variam consoante os locais de venda embora tenha sido no Suplementos.pt onde encontrei mais barato, neste momento por 24.99€.

E vocês, já usaram este suplemento? Qual foi o resultado? Que suplementos já tomaram para emagrecer e que resultados tiveram?

post signature
◆ Seguir no Facebook