NUXE Óleo Prodigioso, Óleo desmaquilhante micelar

Fui conhecer algumas das novidades que a Nuxe preparou para este ano, altura em que celebram o seu 25º aniversário. Apesar de já ter ouvido falar bastante sobre a Nuxe, de me ter deparado com os seus produtos em bastantes ocasiões e de ter conhecimento que o Huile Prodigieuse é um daqueles must have de qualquer mulher, nunca tinha experimentado qualquer produto da marca. Eu sei, eu sei… shame on me.

Huile Prodigieuse

Nuxe Huile ProdigieuseNo entanto, há sempre uma primeira vez para tudo e lá fui eu, toda contente, saber mais sobre a marca e sobre os seus produtos. O Huile Prodigieuse (óleo prodigioso) é, como vos disse, um produto conhecido em toda a blogosfera e é um best seller da marca. Como em equipa vencedora não se mexe, a Nuxe criou uma versão 2.0 do seu óleo queridinho. Sobre esta evolução, a principal ideia a reter é que é o mesmo Huile Prodigieuse, mas ainda melhor. A textura, fragrância e qualidade que o tornam um sucesso mantêm-se exactamente as mesmas, embora tivesse sido acrescido à sua fórmula propriedades que tornam este produto ainda melhor.

Sabendo que é um produto que pode ser aplicado no cabelo, rosto e corpo, a minha primeira aplicação em casa foi nas pontas do cabelo. Completamente espigadas e a gritar por socorro, decidi que as pontas seriam a minha prioridade. E, minhas amigas, a satisfação foi imediata! A hidratação é instantânea e as pontas ficaram logo muito mais nutridas numa hidratação que se manteve ao longo do dia – e o cheirinho também!

Podem comprá-lo online, aqui e a edição limitada, aqui.

Huile Demaquillante Micellaire

NUXE Óleo desmaquilhante micelarUma novidade que me deixou bastante curiosa foi o lançamento do um óleo desmaquilhante micelar. Com a pele ainda seca, deve-se aplicar 2 a três pressões do produto na mão e, então, passar por todo o rosto, esfregando suavemente de modo a retirar a maquilhagem. Com água morna, retira-se então o produto que, em contacto com a água, se transforma em óleo.

Posso-vos confirmar, desde já, o quão maravilhoso é este produto. Tenho-o usado para remover a maquilhagem ao final do dia e tem cumprido a sua função, incluindo com produtos waterproof. Estou bastante contente com este óleo desmaquilhante porque é bastante eficaz mas, ao mesmo tempo, delicado para a pele.

Eu, que tenho rosácea, tenho de ter muito cuidado com os produtos que uso no rosto. Não podem ser produtos abrasivos mas este surpreendeu-me pela positiva por ser muito delicado, sem parabenos, pensado especialmente para as peles sensíveis como é o meu caso.

Com pétalas de rosa, que é, aliás, a sua fragrância, este desmaquilhante tem uma fórmula distinta que permite não só remover todo o tipo de maquilhagem, como também os resíduos dos protectores solares.

Podem encomendá-la com desconto, aqui.

Água perfumada

Assim que cheguei a casa, com a água perfumada no saco, não consegui resistir a experimentá-la logo. Estou ansiosa que cheguem os dias mais quentes (mas não precisamos de chegar aos 40º, ok?) para andar o cheiro a maresia no ar, sabem? E assim que coloquei uma borrifadela da água perfumada no pulso, fiquei encantada com a fragrância. Tão fresca, tão frutada, tão doce, tão boa. É mesmo aquele cheiro bom, que faz lembrar os dias quentes.

Uso-o de manhã e até mesmo à noite, na almofada, para dormir melhor. Para quem sofre de insónias, aqui fica um truque que pode ajudar – perfumar a almofada com uma fragrância que gostem, de forma pouco intensa.

Estas são apenas algumas das novidades da Nuxe que prometem dar que falar este Verão. Já conheciam as novidades?