Bárbara Bação - Blogger Living in B's ShoesNem acredito que a última vez que publiquei aqui foi em Agosto do ano passado. Mas, hey! Estou de volta – e desta vez é a sério!

Oh, e quantas coisas mudaram desde então!

A minha vida sofreu uma transformação pouco depois mas, acredito verdadeiramente, para sofrer uma metamorfose há muito necessária. Tudo o que vem, vem para nosso bem e, aceitando esta máxima, tenho-me permitido viver a minha vida e o meu trabalho nos últimos tempos, o que me sugou a energia para voltar a escrever aqui no blog.

Bom, convenhamos, não é bem assim. Na verdade, não tinha a energia para me organizar e fazer tempo para voltar a escrever desta forma mais pessoal. Acho que, de certa forma, habituei-me só a escrever de forma profissional, para o meu negócio, clientes e parceiras, e estava esquecida do quão bom é simplesmente escrever sem limites, sobre temas mais pessoais que não encaixavam em mais lado nenhum.

Ah, sim, porque uma das novidades destes últimos meses é que me despedi do emprego que tinha e dediquei-me a 100% ao meu negócio. Foi muito difícil tomar essa decisão, sendo eu uma pessoa muito pés-na-terra e com várias crenças limitadoras em relação ao dinheiro, mas era a altura certa. Se não, ia dar o grito do ipiranga, ter um esgotamento e deitar tudo a perder.

Pois bem, estou de volta e é mesmo a sério. Não vou publicar diariamente, como (loucamente) fiz em outros tempos. Continuo a assumir o erro crasso de que este blog não tem um nicho. Não há um tema específico que tenha decidido abordar e, portanto, o Living in B’s Shoes continuará fiel ao seu nome e ao seu propósito inicial, já há 9 anos – relatar o que é viver nos sapatos da B (euzinha, by the way).

Assim sendo, dá para contar com 1 artigo semanal (é a consistência que consigo entregar nos próximos tempos, minha gente, não dá para mais), e vou resgatar alguns dos acontecimentos destes últimos meses para vos trazer um pouco daquilo que se passou – bom, pelo menos a parte que interessa partilhar, claro.

Sabem, a escrita pode ser terapêutica. Este blog, para mim, sempre o foi. Fiz a pausa que deveria ter feito, mas agora volto a ele com a certeza (cada vez mais profunda, à medida que vou escrevendo estas palavras) que realmente me faz mesmo muito bem. Deixa-me fluir as ideias, deixa-me partilhar pedacinhos da minha alma que não consigo fazer de outra forma.

Então yes, i’m back!