Perfume Make B. Universe

Apresento-vos o meu perfume da estação. Aquele que, para mim, é a estrela da colecção Make B. Universe não apenas pelo facto de revelar um “mistério do Universo”. Isto porque O Boticário, para a criação desta fragrância, levou uma rosa ao espaço para criar este perfume a partir da sua essência. Inovador, right? Dá logo uma sensação de luxo e exclusividade. 

Confesso que sou um bocado esquisita no que toca a perfumes. No Verão, sou 100% a favor de cheiros mais cítricos. Parece que são mais leves e mais apropriados para a estação. Por outro lado, gosto de cheiros mais amadeirados e doces para o Outono-Inverno, porque parece que são mais quentes.

Perfume Make B. UniverseAcontece que este perfume Make B. Universe é qualquer coisa de muito boa para o meu olfacto. Sinto que se enquadra na perfeição com as folhas a cair, com as castanhas, com os chás e os chocolates quentes. Estou a fazer sentido? Dá-me uma sensação de conforto que não enjoa e, embora se torne mais suave ao longo do dia, marca sempre a sua presença. Sim, este é daqueles que ninguém fica indiferente – ou se adora, ou se detesta. Não sinto que possa haver um meio termo porque ele é, de facto, um statement.

Há muito tempo que não encontrava um perfume que me deixasse tão confortável durante todo o dia, e até o meu irmão – que consegue ser mais esquisito do que eu – me disse automaticamente que adorava o perfume e que ia ficar a matar na namorada dele (um fofo, eu sei). Tem um toque floral que me fascinou, que faz parte da sua família olfativa (floral amadeirado). Como notas de saída tem mandarina, limão, pimenta rosa, manjericão e óleo de cravo. No corpo tem Living space Rose, lavanda, jasmin sambac e muguet. Como notas de fundo tem musk, patchouli, baunilha, opoponax, mirra, incenso e âmbar. Chega-vos?
Perfume Make B. UniverseA melhor parte é que o perfume, de 70ml, custa apenas 29,99€ e está à venda no site, nas lojas e por catálogo. Experimentem-no e abasteçam-se para este Inverno, porque infelizmente é de edição limitada.