Duas semanas com a Be Slim

Já passaram duas semanas desde o início do meu acompanhamento com a Be Slim. Infelizmente, o início desta semana foi um desastre completo – mas juro que não foi culpa minha! Estive fora de casa durante três dias num evento da empresa e, para além das pouquíssimas (ou nenhumas quase) horas de sono, tive de me sujeitar à alimentação que me era fornecida, visto que um dos dias foi, inclusive, passado num parque de campismo.

Apesar de a alimentação não ter sido a melhor, andei muito (e muitas horas) e carreguei muitos pesos nos últimos dias, pelo que espero que tenha ajudado a “combater” os excessos que me vi obrigada a cometer. Precisamente por isso, já sei que o resto da semana vou ter de andar na linha e tentar contornar. É algo que tenho aprendido com a Be Slim, a compensar quando faço “asneiras”, e continua a ser muito gratificante ver os comentários da minha nutricionista a cada refeição minha sobre como poderia fazer melhor para aprender para situações seguintes.

Hoje, quando me pesei, estava nos 64,7kg – menos 100g do que na semana passada. É menos do que gostaria mas, considerando os últimos dias, até que são muito boas notícias. Ainda falta um longo caminho até aos 58kg mas… venha daí mais uma semana na linha! Vão seguindo a minha aventura com a Be-Slim: