dSLIM, o Drenante Venotónico

Esta semana, venho falar-vos sobre um “suplemento” que ando a tomar para me ajudar no acompanhamento da Be-Slim. Há coisa de 20 dias, comecei a tomar o dSLIM Drenante Venotónico para combater a minha acentuada retenção de líquidos.

É incrível como consigo estar horas e horas sem ir à casa-de-banho, mesmo bebendo litros de água nesse intervalo. Foi com base nesta informação que a equipa da Be-Slim decidiu que tínhamos de actuar nesse campo e, por isso, ando a tomar este drenante para me ajudar.

Ingredientes:

Antes de mais, é importante referir que o dSLIM Drenante Venotónico tem dois objectivos muito específicos: eliminar o excesso de líquidos e activar a circulação sanguínea. Para isso, é composto por sete ingredientes naturais que, quem sofre deste mal, provavelmente já ouviu falar ou até já consumiu individualmente em chá: Dente de Leão, Cavalinha, Aipo, Centelha Asiática, Pilosela, Videira Vermelha e Chá Mate.

As ervas Dente de Leão, Cavalinha, Aipo, Centelha Asiática e Pilosela são especialmente usadas para potenciar a drenagem, visto terem um grande poder diurético e propriedades desintoxicantes. Por outro lado, a Centelha Asiática, a Videira Vermelha e o Chá Mate são grandes activadores da circulação sanguínea. Se quiserem saber mais sobre cada um destes ingredientes, a Be-Slim oferece uma explicação mais detalhada no site.

dSLIM, o Drenante VenotónicoDuração e consumo:

Cada frasco de dSLIM Drenante Venotónico é de 500ml. É suposto que, todos os dias, misturemos 30ml do produto em 1,5l de água para irmos bebendo ao longo do dia. Ou seja, cada frasco dá para cerca de 16 dias. No meu caso, não é prático andar com uma garrafa de 1,5L dentro da mala para ir para o trabalho. Por isso, o que faço é diluir 10ml numa garrafa de 0,5L e, quando acabo essa, repito mais duas vezes até completar os 30ml diários.

A minha opinião

Ao início, o meu corpo teimoso estava a ter dificuldades a adaptar-se ao drenante. Não pelo sabor que, por saber a pêssego, é realmente óptimo especialmente se a água estiver fresca. Por isso, só passado uns dias comecei a sentir os efeitos. Ou seja, a ir mais vezes à casa de banho. Até às 12h00 bebo cerca de 1 litro de água com o drenante, mas só depois dessa hora é que o meu organismo começa a ter vontade de ir à casa de banho muito mais vezes. Que querem que vos diga? Parece que só acorda da parte da tarde…

Mas vamos lá pôr os pontos nos is: o dSLIM Drenante Venotónico tem funcionado comigo. Já estou na minha segunda embalagem, não enjoei o sabor (yey!!) e noto a barriga mais lisa. Estas coisas demoram tempo mas vamos ver se me ajuda também na celulite (uma vez que também tem a ver com a circulação sanguínea). Por serem ingredientes naturais pode ser que demorem mais tempo a trazer mais efeitos mas, até agora, a minha barriga agradece!

Obrigada, Be-Slim! Vão lendo os meus diários semanais nesta aventura: