Drenafast Maracujá

Esta semana comecei a tomar o novo Drenafast Maracujá (PVP: 19,89€), uma edição limitada e exclusiva a Wells. Já há muito tempo que não tomava um drenante, apesar de precisar porque faço muita retenção de líquidos. Por isso, assim que recebi a primeira embalagem, comecei logo a tomá-la.

Para quem não conhece, o Drenafast Maracujá é a nova edição dos famosos Drenafast e, como o nome indica, este drenante tem sabor de maracujá. Não tem aditivos químicos nem glúten, o que será uma das vantagens deste produto, e inclui ainda, na sua composição, extractos de Ginseng, Bétula e Chá Verde. O objectivo é “acelerar a eliminação de líquidos em excesso, estimulando, em simultâneo, a queima de gorduras e a regulação da função digestiva“.

E é muito fácil de preparar: basta juntar 25ml de Drenafast Maracujá (podem pedir pelo copo que vem na tampa) em 1 litro de água (que recomendo que seja fresca) e ir bebendo ao longo do dia!

Passaram poucos dias para sequer perceber se resulta ou não, mas uma coisa é certa: é saboroso, especialmente se a água estiver fresca. Tem um sabor meio adocicado, quase como um charope. O problema é que bebo (mesmo) muita água durante o dia, por isso pelas 11h da manhã já despachei o litro de água que tem os 25ml de Drenafast.

Quando terminar a embalagem venho contar-vos o que achei, e se realmente fez efeito ou não, sobretudo no que diz respeito à eliminação dos líquidos. Já experimentaram algum Drenafast? Convosco resultou? Qual o melhor sabor?