Flormar Blush e Sombra de olhos

Este Verão tenho estado a experimentar dois novos produtos da Flormar. Não é a primeira vez que vos falo em produtos desta marca, conhecida por ter produtos de qualidade a um preço bastante competitivo. Tudo começou há uns anos atrás, quando comprei numa loja Douglas um batom bem escuro de longa duração e adorei. Hoje, contudo, partilho a minha opinião sobre um blush em stick e uma sombra metalizada – a Flash Baked e Blush Creamy Stick.


Flormar Blush e Sombra de olhos Estes são os dois produtos que vos vou detalhar hoje. Juntos ou em separado, dão uma cor diferente a qualquer look.

Sombra de olhos Flash BakedFlormar Sombra de olhosEsta sombra faz parte da colecção Future Flash. Ao todo, podem encontrar 4 tonalidades distintas, sendo que todas têm uma textura muito suave.

Como podem ver na fotografia acima, é uma sombra muito brilhante, quase que holográfica. A tonalidade parece ir variando consoante a luz e tem relevo. Para aplicar na pálpebra, podem usar um pincel adequado ou os dedos, para desenrascar. No meu caso, usei um pincel e notei que é bastante pigmentada com apenas uma passagem.

Foge um pouco aos meus tradicionais tons nude, mas é muito gira para dar um toque diferente. Especialmente agora, com a pele morena, acho que resulta bastante bem. Confesso que não carrego muito na sombra, quando a uso, para não deixar o olho muito carregado, mas é questão de ajustarem a vosso gosto.
Preço: 11,99€

Blush Creamy Stick

Flormar Blush Senhoras e senhores, apresento-vos um blush em creme. Não é nada frequente usar blush em creme, pelo que se tornou uma experiência fora do normal para mim. O Creamy Stick Blush, da Flormar, pertence à colecção Flower Tales e está também disponível em 4 cores.

Esta cor que experimentei é a mais adequada para o meu tom de pele, especialmente agora morena. Apesar de parecer ter um acabamento brilhante, não o é. É quase mate e é muito fácil de aplicar e espalhar.

Tal como no caso da sombra, pode ser espalhado com as mãos ou com o pincel, sendo que neste caso eu uso sempre os dedos para uniformizar o produto com a pele. Fica um resultado muito bonito e natural, e acaba por ocupar pouco espaço na carteira porque dispensa a utilização do pincel. Mais um produto de sucesso da marca!

Preço: 14,98€

Flormar Blush e Sombra de olhosSem espalhar, podem ver acima como fica, com uma passagem apenas, a sombra de olhos e, abaixo, também sem espalhar, o blush.

Encontram estes e outros produtos fantásticos da Flormar à venda nas lojas Flormar.