Andava, como sempre, a ver dietas e truques novos quando me deparo com uma página com dietas absolutamente surreais. Cada uma é pior que a outra, e ainda há mais por isso não tentem isto em casa!
Deixo-vos com seis dietas bizzarras para nos rirmos um bocadinho….

Dieta dos vermes
Resumidamente, consiste em ingerir um verme (as lombrigas e/ou bichas solitárias) e, com este bicho no nosso sistema, ele é que ingere a comida que comemos e, por isso, emagrecemos. Ora… é NO-JEN-TO! E agora vendem os vermes em cápsulas para não ser tão repugnante mas continua a ser completamente perturbador. Para mim, é a mais horripilante de todas. Nunca imaginei que alguém fosse capaz de fazer isto a si própria só para perder uns quilinhos… E, claro, imaginam como se retira esta “minhoquinha” do organismo? Pois…
Dieta Master Cleanse (Dieta do Limão)
Parece que a Beyoncé veio a público dizer que já tinha feito esta dieta, que consiste em fazer uma espécie de limonada com limão (obvious), água com sal, pimenta cayenna e laxante. Sempre que a pessoa tiver fome, toca de beber esta mixórdia.
Dieta do Alfabeto
Ainda não percebi qual é a fórmula original desta dieta, mas resumidamente, cada dia que passe equivale a uma letra do alfabeto e só se pode comer alimentos que iniciem com a respectiva letra, desde que não tenham gordura. Exempo: No primeiro dia é a letra A, pode-se comer apenas alimentos que comecem por A, como a Alface. 
Dieta da Bíblia
Esta dieta é também sinistra: só podemos comer os alimentos que fazem parte da dieta alimentar da altura do Antigo Testamento. 
Dieta do óculos Azuis
Ora… colocando uns óculos com lentes azuis, é suposto que percamos o apetite porque é este o efeito que a cor azul tem na nossa mente. 
Dieta da Mastigação
Esta parece que foi testada e é cientificamente provada e, no fundo, trata-se de mastigar 32 vezes cada garfada antes de engolir. Para quem tem pachorra, parece que funciona mesmo, mas não sei em que estado é que vão ficar os maxilares.