Dia dos Namorados - Presentes para Elas

Vocês, que nunca sabem o que oferecer à vossa cara-metade, têm aqui uma oportunidade de se inspirar. Umas ideias são mais úteis que giras, outras são mais giras que úteis mas, regra geral, são uma ideia mais ou menos romântica para qualquer tipo de mulher.

Voucher Dama de Copas – Uma sessão de Bra Fitting na Dama de Copas pode mudar (para melhor) a vida de uma mulher. A verdade é que poucas de nós conhecemos a fundo esta peça indispensável do nosso dia-a-dia que é o soutien e, como tal, esta consulta é algo que qualquer mulher deveria fazer. Podem escolher o voucher com o valor à vossa escolha e, no final, ela irá escolher uma peça dentro desse valor. Ela vai aprender mais sobre o corpo dela e sair de lá com uma lingerie linda e à medida.

Porta-cartões Secrid – Sendo adepta das coisas práticas, não consegui ficar indiferente a este porta-cartões. Para além de giro (está disponível em outras cores que não o cor-de-rosa), é um presente bastante útil e resistente.

Livro “PS. Ainda te Amo” – Sou suspeita porque é o livro que ando a ler, mas está a ser viciante. Para além disso, é uma indirecta para os homens, por exemplo, que querem reatar com uma ex-namorada e não sabem como iniciar a conversa. Acho que o título diz tudo, não?

Pulseira Chrysalis – Estas pulseiras Chrysalis andam a fazer furor um pouco pelo país inteiro e, em especial, este modelo com uma peça em forma de coração é mais do que adequada. Seja em prateado ou dourado, para além deste modelo há vários outros românticos que podem, por exemplo, incluir a inicial da vossa mais-que-tudo.

Instax Mini 8 – Acho que uma grande parte das mulheres suspira por uma máquina destas. É daquelas que imprime a foto no momento e que deixa recordações tão diferentes e originais. Perfeito para guardarem os vossos momentos preferidos e nunca os esquecerem.

Guarda-jóias da H&M – Uma mulher que use jóias tem de ter onde as guardar. É por isso que um guarda-jóias é um presente bastante útil, uma vez que muitas de nós atiramos a nossa bijuteria para uma caixa antiga qualquer e fica sempre tudo desarrumado e enrolado.

Conjunto Lush – Qualquer mulher gosta de andar cheirosa e com uma pele linda. É por isso que a Lush tem sempre conjuntos fantásticos para oferecer, que raramente falham. Este é especial para o dia dos namorados e, quem sabe, ainda tomem um banho a dois e usufruam do presente em conjunto.

Senhores, fica a nota que nada é mais romântico do que se mostrarem realmente empenhados em surpreendê-la e em ter em consideração os gostos dela. Se, em vez de um presente físico, prepararem um dia romântico fechados em casa, ela vai adorar à mesma. Comprem um bom vinho, encomendem um sushi (ou façam um prato delicioso, se souberem), preparem um banho de espuma com velas e uma banda sonora à medida, aluguem um filme e desfrutem da companhia um do outro. Ponham a conversa em dia, riam, partilhem tudo e… sejam felizes.