A derradeira fase da Depuralina FITPLAN chegou finalmente. Esta era a semana que mais desejava por ser aquela em que a perda de peso seria mais acentuada, após três semanas de depuração e regulação do organismo. 

No entanto, esta fase não precisa de durar apenas uma semana. Está à venda, à parte, uma embalagem com 15 dias da acção Fogo, destinada a quem procura apenas a perda de peso (mais rápida). 

Durante esta primeira semana de Fogo (digo primeira semana porque vou continuar, nos próximos quinze dias, com mais uma embalagem desta etapada) senti em força os efeitos da Depuralina, não tanto na parte de emagrecer mas na parte da energia. 

Estas novas cápsulas são compostas por Glucomano, Chá Verde, Guaraná, Laranja Amarga, Curcuma e Crómio, e devem ser tomadas três vezes por dia antes das principais refeições, duas cápsulas de cada vez. Ou seja, seis cápsulas por dia… Para mim, que não bebo NUNCA café, esta onda de cafeína fez com que tivesse muitas dificuldades em adormecer. E logo eu, que chego ao final do dia sempre KO e que às 22h00 já estou na cama… Estes últimos dias só conseguia dormir bem depois da meia noite, e era quando me obrigava a desligar a televisão e todas as luzes. Sim, tive muito mais genica mas não me senti ansiosa ou stressada. Parecia apenas que, naturalmente, não estava a gastar as energias todas durante o dia e por isso chegava à noite ainda on fire. 

É preciso também salientar que nesta última semana, da acção Fogo, não fui ao ginásio. Tive milhares de coisas para fazer no trabalho e a chuva também não ajudou na motivação, pelo que o pouco exercício que fiz foi em casa e foi localizado (abdominais e agachamentos), em vez do cardio que faço no Pump. 

Hoje de manhã, como de costume todas as segundas-feiras, pesei-me em jejum e sem roupa para perceber qual o meu peso e qual a evolução do conjunto dieta + Depuralina + exercício, e o resultado foi este: 

Peso inicial: 68.2kg
Peso actual: 65,5kg

Infelizmente esqueci-me de tirar as medidas porque o que noto mais é a redução de volume, sobretudo na zona da barriga. 


Como estou naquela fase do mês em modo TPM, tenho por hábito inchar mais e, naturalmente, aumentar peso mas, ainda assim, não está mau. Acredito que os resultados tenham sido potenciados com a ajuda da Depuralina, embora tenha partido de mim o esforço inicial de alterar a minha alimentação e inscrever-me no ginásio. E é matemático: quando se pratica uma alimentação melhor e exercício físico regularmente, os resultados aparecem

Nas próximas duas semanas vou continuar com a Depuralina FITPLAN Fogo, para me focar na perda de peso e, nessa altura, regresso para vos contar todas as novidades e fazer o ponto de situação final sobre este novo lançamento da marca com os resultados todos. 
post signature
◆ Seguir no Facebook