A terceira semana chegou ontem (domingo) ao fim com a última ampola e hoje começou a quarta e última fase (que irá durar mais tempo que as outras). Mas, sobre a última fase, farei mais adiante quando a completar. 

Sobre a terceira semana, a diferença principal foi que, em vez de tomar comprimidos, diluía uma ampola dentro de uma garrafa de 1.5litros de água e ia bebendo ao longo do dia. Foi algo que consegui sem grande dificuldade porque é mais ou menos essa a quantidade de líquidos que ingiro por dia (entre água e chás). 

Quanto ao sabor, nada a apontar porque era realmente saboroso. Era assim meio frutado e, em água fresca, parecia quase um sumo. Bem bom e nada problemático. 

Em termos de peso, nada mudou nesta semana mas também cometi mais asneiras e só fui duas vezes ao ginásio por isso também não podia esperar grandes milagres. 

Mas como esta Depuralina FITPLAN é por etapas e só a próxima é que é destinada à perda de peso (as anteriores são para pôr o organismo a funcionar correctamente), não estou muito preocupada. 
Espero que esta nova fase seja a grande surpresa e que ajude mesmo a perder os quilinhos, que já ando farta deles…
Sobre a Depuralina FITPLAN: 

post signature
◆ Seguir no Facebook