Depuralina FITPLAN Ar


A segunda semana da Depuralina FITPLAN terminou ontem e, como prometido, cá estou eu a deixar-vos o relato. A primeira semana (Terra) foi dedicada à depuração do organismo e era seguida pela semana Ar. 

Nesta segunda semana o objectivo era “contribuir para um ventre plano” com a ajuda da regulação do sistema intestinal. Tenho de reconhecer que a esse nível não senti quaisquer mudanças mas notei, sim, a barriga mais lisa. Não acredito que tenha sido só da Depuralina porque continuei a reduzir ao máximo os hidratos de carbono que comia mais vezes (pão, massa, arroz e batata) e ingiro-os sobretudo em fruta e nos cereais. 

No que diz respeito à toma da Depuralina nesta semana, deu-se da mesma forma que na semana anterior: 2 comprimidos por dia, um antes do almoço e outro antes do jantar. Continuei a ter de fazer um esforço gigante para não me esquecer de tomar os comprimidos mas como os colocava em sítios estratégicos acho que só tomei depois da refeição 1 ou 2 vezes. 

Estava, na segunda semana, com 66.2kg (menos dois quilos do que no início) e ontem, quando me pesei, estava com 65.7kg. Não foi uma graaaande diferença mas já é qualquer coisa, sobretudo porque como tenho ido ao ginásio o peso possa ser influenciado com a massa muscular.

Agora vai ser a semana Água, onde se combate os “excessos de líquidos”. Finalmente vou parar um pouco com a toma de comprimidos e vou passar a  diluir apenas 1 ampola em 1.5 litros de água por dia. Fácil fácil porque bebo imensa água por dia. 

Ainda assim, só na última semana de Depuralina é que, supostamente, se foca na queima de gorduras por isso não vou sair da linha no que diz respeito ao ginásio e à alimentação mais saudável.
 
Mais informação sobre a nova Depuralina FITPLAN:

post signature
◆ Seguir no Facebook