Depuralina FITPLAN


Prometido é devido e comecei, na passada segunda-feira (dia 10 de Março) a experimentar a nova Depuralina FITPLAN. Tem-se ouvido falar muito sobre ela na rádio e, por isso, não podia deixar passar ao lado a oportunidade de saber se era, realmente, tão boa quanto se dizia. 

Ao contrário das outras Depuralinas até agora, esta está feita para um mês e divide-se em quatro etapas, uma por semana. Pois que, volvida a primeira semana, venho falar-vos um pouco sobre esta primeira fase, sendo que farei o mesmo nas seguintes. 

Ora bem, esta primeira semana é a semana Terra, onde se “optimiza o processo de depuração do organismo”. E como? Através da depuração hepática. Ou seja, tenta-se pôr o fígado a funcionar correctamente para que este, como filtro do nosso organismo, consiga eliminar com sucesso as toxinas e resíduos que contribuem para as nossas gordurinhas. 

Nesta fase, os componentes das cápsulas são o Cardo Mariano, Alcachofra, Brassicare, Colina, Vitamina C e Resveratrol, tudo ingredientes que vão contribuir para um fígado trabalhador. 

São apenas dois comprimidos por dia (14 cápsulas no total), um antes do almoço e outro antes do jantar mas a verdade é que, para quem é meio despassarado como eu, não é fácil de lembrar de tomar, sobretudo quando não temos horas fixas para comer. No entanto, não é desculpa. Acabei por dar a volta ao meu esquecimento e a colocar os comprimidos em locais estratégicos para não me esquecer, nomeadamente dentro da lancheira que levo para o trabalho e, em casa, sempre junto ao telemóvel para tomar antes do jantar. 

Em termos de resultados tenho que salientar, antes de mais, que tenho sido muito mais rigorosa com a alimentação do que estava a ser nos últimos meses. Por exemplo, os hidratos de carbono estiveram absolutamente limitados à fruta e alguns cereais e não voltei a comer fritos, doces ou salgados. Ah, também fui algumas vezes ao ginásio fazer aulas de cardio (neste caso cycling). 

Acredito, claro, que isso tenha ajudado a sentir resultados mais positivos mas tenho que admitir que senti a minha barriga muito menos volumosa, quase como se tivesse desinchado. Ainda tenho um looooooongo caminho a percorrer, mas o objectivo aqui era que a Depuralina me ajudasse ao longo deste processo e o pudesse tornar mais rápido. Por isso, não foi de estranhar ter perdido 2 quilos (Passei dos 68.2kg para os 66.2kg), embora gostasse de ter perdido mais. 

Até agora, nada a apontar. Para a semana venho contar-vos os resultados da semana 2 (Ar). 
Até lá, não se esqueçam de participar no passatempo a decorrer no blog!
post signature
◆ Seguir no Facebook