Depuralina FITPLAN


Quando o desespero aperta, há que tomar medidas e, quando se ouve tantas vezes a mesma conversa na rádio como eu oiço, acabamos por ceder. 

Desta vez chegou a hora de experimentar a nova Depuralina FITPLAN, depois de já ter experimentado há uns meses o Depuralina Aspira Gorduras Total

Esta nova Depuralina é bem diferente das outras porque consiste num plano de quatro elementos e a embalagem tem a duração 28 dias. Esta é a revolução que tanto ouvi falar e, como tal, tinha de Dr. Liou and cialis experimentar. Chegou-me às mãos ontem pelo que vou começar a toma-la em breve mas, antes de mais, deixo-vos com uma pequena introdução a este novo produto que certamente já ouviram falar.

A Depuralina FITPLAN é destinada, obviamente, a quem, como eu, pretende emagrecer. Durante quatro semanas, com uma embalagem, vamos percorrer quatro elementos diferentes (terra, ar, água e fogo) para absorver as suas diferentes vantagens para o organismo no caminho que pretendemos percorrer para atingir o objectivo final: perder os quilinhos a mais. 

Numa mistura de cápsulas e ampolas com dosagens diferentes, o planeamento é basicamente o seguinte, semana a semana: 

  • Semana 1 (Terra) – O objectivo é “optimizar o processo de depuração do organismo” através da depuração hepática. 
  • Semana 2 (Ar) – Pretende-se “contribuir para um ventre plano” com a ajuda do sistema intestinal. 
  • Semana 3 (Água) – Elimina-se “os excessos de líquidos” graças à drenagem. 
  • Semana 4 (Fogo) – É destinada a “queimar gorduras“, após resolver os problemas anteriores. 
Se depois da toma da primeira embalagem ainda sentirem que precisam de apostar mais na fase de queima de gorduras, a Depuralina disponibiliza a venda só da fase Fogo, numa embalagem para 15 dias. 
Os componentes de cada uma das semanas são naturais e incluem planas como Funcho, Cavalinha, Chá Verde, Laranja Amarga, Dente de Leão entre muitos outros ingredientes que já são conhecidos pelas suas propriedades positivas para o organismo. 
No entanto, não é suposto tomar-se a Depuralina FITPLAN durante muitos meses seguidos. Recomenda-se que seja apenas “durante 3 meses, com um mês de intervalo entre as tomas“, de acordo com a Theralab. 
O PVP recomendado é de 33.90€ (para aproximadamente um mês / 28 dias) e está à venda em farmácias, parafarmácias e online, onde de vez em quando se consegue encontrar à venda em promoção. A extensão da Fórmula Fogo (que falei acima) custa 25.90 e dura os 15 dias. 
Ora bem… vamos lá ver se isto, aliado à alimentação mais saudável que estou empenhada em fazer e a exercício físico regular me ajuda a perder os (quase) 10kg que quero perder… 

post signature
◆ Seguir no Facebook