Depuralina Aspira Gorduras Total Review

Quinze dias depois, chegou a hora do veredicto final: Depuralina Aspira Gorduras Total, resulta ou não?

Muito resumidamente, a resposta é simples: sim! Mas, como tudo, é preciso algum empenho extra da nossa parte para se verem os resultados a sério. 

Ora portanto, cada embalagem dura quinze dias. Sim, é verdade que acaba por ser um investimento elevado (cada caixa custa cerca de 35€) mas, se precisam de uma motivação extra para a dieta e exercício que andam a fazer é um investimento que, para mim, valeu a pena. 
Na primeira semana tive uma alimentação muito mais saudável e fiz exercício físico, e perdi logo 1,5 quilos ao fim dos sete dias. Na semana seguinte, perdi apenas meio quilo mas não tive qualquer controlo na alimentação nem fui uma única vez ao ginásio.
Foi calças que notei mais a diferença porque ficaram visivelmente mais largas na zona das pernas. Portanto: 2 quilos e menos volume nas pernas em 15 dias? Aprovado!
A grande aposta do produto é no CLA, L-Carnitina, Coenzima Q10, Crómio, Quitosano e Garcínia, sendo que todos estes componentes têm acção comprovada na redução da gordura corporal e emagrecimento. 
Mas, claro, há sempre algumas desvantagens:

♥ Preço/Quantidade: Para o preço ‘elevado’, gostava que fosse uma embalagem para um mês porque, sobretudo nos tempos de crise, não é muito fácil darmos tanto dinheiro para algo que dura tão pouco tempo

♥ Quantidade de comprimidos: Não há bela sem senão… Para fazer efeito é preciso tomar cinco comprimidos por dia, nas horas certas. E, para quem tem memória fraca, é muito fácil esquecer-se de tomar os comprimidos.
Não tive motivo de queixa, pelo contrário, e quero experimentar quando voltar a ter mais motivação para fazer tudo certinho e regrado, para ver os resultados mais a sério. 
P.S: Resta esperar para saber se agora engordo os 2 quilos que perdi! (Hope not!)

Depuralina Aspira Gorduras Total Review
Comprimidos: manhã, refeições e noite