ChefPanda e um bolo de aniversario ao domicílio em Setubal

Celebrámos o aniversário do meu pai em casa. Almoçámos juntos e jantámos juntos, com a minha mãe a dedicar-se à culinária como só ela sabia. Mas queríamos, no mesmo deste cenário pandémico, proporcionar uma surpresa ao meu pai.

A solução era encontrar um bolo bonito, com um recheio que gostasse, para lhe adoçar o dia já que o ia passar confinado às quatro paredes da sua casa. Depois de tanto pesquisar, encontrei o ChefPanda que, por milagre, faz entregas em Lisboa, Porto e… Setúbal!

ChefPanda e um bolo de aniversárioao domicílio em Setúbal

Com dezenas e dezenas de bolos, dos mais clássicos aos mais originais, para homem e mulher, a dificuldade foi apenas escolher o que achasse mais adequado para o meu pai.

ChefPanda e um bolo de aniversario ao domicílio em SetubalDepois de correr o site todo, decidi-me pelo Drip Cake de Chocolate. Era sóbrio o suficiente para um bolo masculino, e com uma elegância especial. E, claro, era de chocolate !

Fiz logo a minha encomenda, à qual acrescentei umas mini bolinhas de Berlim que a minha mãe adora e, como em Setúbal não entregam ao sábado, recebi o nosso bolo na sexta-feira a meio da tarde.

No sábado à noite, então, cantámos os parabéns e surpreendemos o meu pai com o Drip Cake de chocolate. Quem já me conhece sabe que não como bolos – não por questões de dieta, mas porque não gosto mesmo – mas posso dizer-vos que, pouco depois de soprarmos as velas, o bolo desapareceu.

A crítica mais positiva foi mesmo essa – ver toda a gente a repetir a dose de bolo até o terminar em menos de nada. Porque por muito bonito que um bolo seja, se não for saboroso, é um desperdício.

Acabou por ser o aniversário mais divertido dos últimos anos para o meu pai, talvez por estarmos todos em casa descontraídos, e o bolo ajudou à festa.

ChefPanda e um bolo de aniversario ao domicílio em SetubalPor isso, não queria deixar de recomendar o ChefPanda – uma empresa portuguesa que, para além dos bolos, também disponibiliza salgados, miniaturas, flores e até pão! Tudo para entrega ao domicílio para quem está em Lisboa, Porto ou Setúbal.

Sobretudo para nós, setubalenses, que temos ainda menos opções que a capital, fica uma sugestão fantástica para estes dias de confinamento!