
Na semana passada fui conhecer o novo catálogo da KASA Outono-Inverno. Embora só tenha sido lançado oficialmente no dia 15 de Outubro, já pudemos dar uma vista de olhos e ver ao vivo algumas das peças que aí vêm. E, minha gente, até dá vontade que chegue rápido o Inverno para ficarmos dentro de casa, a usufruir do nosso espaço (ainda mais) bem decorado e acolhedor.
O que vos posso dizer sobre o novo catálogo da KASA Outono-Inverno? Que, para além do tema da decoração me ser um tema muito querido, especialmente porque estou novamente no processo de mudanças/redecoração, a marca KASA tem um lugar especial. Não posso deixar de apoiar projectos portugueses. Concebidos por portugueses, produzidos por portugueses, em Portugal, e a pensar nos portugueses. Há que dar crédito ao que é nacional, porque somos tão bons em tantas coisas.
Algumas das peças preferidas de decoração esgotaram rapidamente. Os ananases foram um exemplo claro disso mesmo. Muitas vezes, cheguei às lojas Continente e as peças que queriam já estavam esgotadas. Ou, como se queixaram alguns leitores meus, não tinham chegado a todas as lojas Continente. Por isso mesmo, e enquanto ainda não nos chegam as lojas físicas KASA (algo que, espero, esteja para breve), fiquem desde já a saber que já podem comprar tudo… ONLINE! Sem sair de casa, sem filas, sem chatices!
A nova coleçcão tem três sub-colecções:
Dark flower collection
Com ambientes florais, materiais naturais e cores mais primaveris para “aquecer” a estação fria.
Kapas evolution collection
Onde os padrões da letra K se tornam geométricos e brincam entre os tons terra e o preto e branco
Green land collection
A minha preferida, com os elementos tropicais e botânicos a dar vida à casa (cactos e folhas são os meus predilectos)
Em https://www.kasa.pt/pt , podem encontrar não só todas as peças de decoração como ainda encontrar inspiração e os catálogos online. Até lá, aqui ficam algumas das fotografias tiradas pelo Nuno Vasco durante o evento: