Cápsulas de cafeína Prozis

Há cerca de três semanas andava completamente sem energia. Estava a ser desesperante e começava já a pensar que poderia estar doente. Sou uma pessoa que até se deita cedo mas não era comum andar tão sonolenta ao ponto de adormecer sentada. Antes de desesperar e acreditar que tinha sido mordida por um bicho tropical qualquer, decidi experimentar umas cápsulas de cafeína da Prozis.

Devo começar por dizer que não bebo café. Não suporto o sabor do café, nem o cheiro do café. A minha mãe diz que se deve ao facto de, quando esteve grávida de mim, nunca ter bebido café. Suposições à parte, nunca bebi um café. A cafeína que ingiro vem da coca-cola zero (que ando a reduzir substancialmente) e do chá preto, que bebo em doses industriais.

Achei, portanto, que experimentar cápsulas de cafeína não me iria fazer mal nenhum porque, afinal, não ia ter de levar com o sabor a café. Foi a melhor aquisição dos últimos meses, e passo a dizer-vos porquê.

CÁPSULAS DE CAFEÍNA DA PROZIS

Cada cápsula de cafeína da Prozis tem 200mg de cafeína, a mesma quantidade de cafeína que 3 ou 4 chávenas de café.

Uma embalagem de 60 cápsulas custa apenas 6,99€ e, como a toma recomendada é de 1 cápsula por dia, uma só embalagem dura dois meses. Para os mais poupadinhos, podem ainda usar o código BSHOES para obterem 10% de desconto adicional!

Segundo, a toma é super prática. Ao contrário do chá ou do café, que obriga a uma preparação e, de momento, no meu trabalho não tenho como fazer chá (tenho sempre de ir ao café), torna-se muito mais prático consumir apenas uma cápsula com um copo de água. Vou, sem dúvida, levá-las comigo para as minhas próximas férias, onde vou precisar de muita energia de certeza.

Cápsulas de cafeína ProzisPelo facto de ser em cápsula, ao contrário do café e do chá, não mancha os dentes. É comum vermos pessoas com os dentes amarelados, eu inclusive, devido a este tipo de bebidas mas, com cápsulas de cafeína, não há riscos.

Posso dizer-vos que tem sido uma experiência fantástica para mim. Retomei os meus níveis de energia normais e até tenho conseguido ficar mais produtiva até mais tarde. Acordo por volta das 6h30 e consigo estar a escrever artigos para o blog até às 23h00, por isso até estou mais produtiva do que o normal.

Por outro lado, não tenho qualquer tipo de contraindicação. Não me senti maldisposta, ansiosa ou com taquicardia, sintomas que li que poderiam surgir aquando da toma de demasiada cafeína e que, ultimamente, sentia com os termogénicos. Foi, aliás, por esse motivo que deixei de tomar termogénicos porque, efectivamente, o meu corpo já não estava a reagir bem a eles.

Há também quem consuma cápsulas de cafeína antes dos treinos, para ter mais rendimento. Para esse caso, a Prozis tem dois tipos de cápsulas específicas para serem tomadas antes dos treinos:

Se, como eu, não gostam de café ou procuram uma forma de ter mais energia sem amarelarem os dentes ou terem de gastar dinheiro em café ou chá, aqui fica uma sugestão super barata, prática e eficaz!