Bolo personalizado NCakes

Este fim-de-semana, o meu matulão fez anos. Ele diz que não liga ao aniversário mas, para mim e para a família dele, somos da opinião que o dia do aniversário é, provavelmente, o único dia do ano em que nos é permitido ser 100% egoísta e fazermos apenas aquilo que gostamos. Por isso, preparámos uma série de surpresas e, uma delas, foi um bolo personalizado.

A ideia foi juntar duas coisas que ele adora: desporto e bolo. Para isso, falei com a N’Cakes, que percebeu exactamente aquilo que estava à procura. E eu, que fiquei encantada com a perfeição dos seus bolos, bolachas e cake pops, achei que era a pessoa perfeita para fazer o bolo que queria.

A Ana Cristina, a pessoa por detrás da N’Cakes, é uma mulher muito profissional, com um dom para isto do cake design. Quando fui levantar o bolo – em Oeiras – tive a oportunidade de ficar à conversa com ela e de saber um pouco mais sobre esta arte. Sim, não tenham dúvidas que é uma arte, e a Ana Cristina domina-a como ninguém.

O resultado superou as minhas expectativas, tanto pelo design fantástico e rigoroso, como pelo interior (bolo de amêndoas com doce de ovos). Eu cá não gosto de bolos, mas toda a gente que provou, adorou. Aliás, não restou uma fatia para contar a história.

Bolo personalizado NCakesPosto isto, o matulão ficou todo contente e nós mais contente ainda ficámos. Obrigada Ana Cristina e N’Cakes por todo o profissionalismo, qualidade e rigor durante todo o processo, e pelo incrível resultado final.

Bolo personalizado NCakesSe forem da zona de Lisboa e arredores, não hesitem em falar com a N’Cakes para que vos faça o mais delicioso – e original – bolo de sempre, com tudo comestível.

Bolo personalizado NCakes Bolo personalizado NCakes Bolo personalizado NCakes