Na semana passada foi o meu aniversário, tendo-se seguido vários dias fora de casa num ambiente de sol e praia. Quer isso dizer que só agora consigo fazer o apanhado daquele que foi o dia dos meus 25 anos. Foi um dia muito calmo que começou à meia noite no meu grupo de amigos. Houve direito a um almoço em família, petiscos ao final da tarde e um jantar romântico num restaurante de sushi do melhor.

O look do dia foi cor-de-rosa, nem sei bem porquê porque raramente uso rosa, mas deu-me para isso. E o look da noite, um vestido preto com uma ‘gola’ dourada.
O “bolo”, feito pela minha mãe, foi mais para a minha família me poder soprar as velas porque eu odeio bolo e acabei só por comer a “cobertura”, que foi a mamy que fez também, com marshmallows, açúcar e água. No meio do rasgo de imaginação e dedicação da minha super-mãe-maravilha, tive direito a uma carteira personalizada com bolas comestíveis (não conseguem ver nesta foto, mas até o fecho ela criou), sapatos, telemóvel e sombra de olhos. Simplesmente genial…

O jantar foi no Sushic, um restaurante de sushi em Almada considerado por muitos o melhor do país. Não conheço muitos, mas a qualidade deste é realmente qualquer coisa do outro mundo. E o preço, pois…. 
Enfim… Foi um dia bem agradável para alguém que nem por isso liga ao seu aniversário e que o aproveita apenas como uma altura para poder fazer o que quer o dia inteiro sem que a chateiem por isso. 
post signature
◆ Seguir no Facebook