E já passou uma semana desde que comecei a rubrica BIODERMA: Teste de Eficácia. Como prometido, utilizei diariamente os três produtos que me foram entregues para teste e, apesar de ter passado ainda muito pouco tempo, consigo desde já adiantar alguns detalhes sobre os produtos em questão (Sensibio Rich, Sensibio H2O Solução Micelar e Sensibio Contorno dos Olhos)

Como já tinha referido no primeiro post sobre esta rubrica, o meu tipo de pele é normal, embora por vezes se apresente um pouco seca sobretudo apanho muito sol e quando me atacam as alergias. Foi o que aconteceu nestes últimos dias: o nível do pólen tem estado muito elevado por todo o país e nem o mar da praia me conseguiu ajudar a livrar das comichões, dos espirros e do mal-estar. Mas vejamos o lado positivo: deu para conhecer a eficácia destes três produtos neste curto espaço de tempo (embora acredite que a médio-longo prazo ainda vá ver muitas mais vantagens).
Apesar de ficar com o rosto um pouco brilhante depois de colocar o Sensibio Rich, a verdade é que a minha pele fica super hidratada. Para atenuar o brilho, coloco base por cima e não se nota nada. Fica impecável e a minha pele realmente fica macia e suave e tenho colocado normalmente de manhã antes de sair de casa e à noite antes de dormir. Também pus durante o fim-de-semana logo após a praia e ajudou a acalmar um pouco o calor que estava a sentir (acho que apanhei um mini-escaldão na cara)
Quanto ao creme para os olhos, o Sensibio Contorno dos Olhos, ainda não tenho muito a dizer, a não ser que é muito prático de colocar e que ajudou a desinchar-me os olhos após duas noites infernais a sofrer de alergias em que mal preguei olho. Para quem tem lentes de contacto não precisa de se preocupar porque este creme está preparado para este tipo de situações (yey!)
No que diz respeito à Sensibio H2O Solução Micelar, mantenho a minha paixão incontornável e é provavelmente o produto de higiene/cosmético que mais utilizo porque me tem servido para tudo: desmaquilhar, acalmar a pele, tónico, etc. Mesmo quando acho que tenho a pele super limpa e resolvo passar o algodão com o Sensibio H2O acabo sempre por perceber que ainda havia ali resíduos que deviam ter saído. Este é o meu produto de eleição e não o deixo nem por nada deste mundo! 
Em breve teremos passatempo BIODERMA/Living In B’s Shoes por isso fiquem atentas à próxima rubrica 🙂
Se tiverem alguma dúvida sobre os produtos, ou quais seriam indicados para o vosso tipo de pele, podem deixar nos comentários ou directamente no Facebook da BIODERMA, que os responsáveis por esse departamento irão responder-vos prontamente com tudo aquilo que precisam de saber.
Vejam também: