E é isto… Setembro já chegou e, dentro de poucos dias, tenho milhares de crianças a passarem-me à porta para ir para a escola. Primeiro é a luta nos supermercados pelo material escolar mais in, e depois começam as dúvidas sobre o que vestir, tanto no secundário como na faculdade. 
Receio já estar um bocado ultrapassada porque, para além de já não estudar, tenho um irmão no secundário e vejo as amigas dele que parecem barbies a ir para as aulas. A sério, no meu tempo não era assim… Eu gostava de usar os intervalos para fazer desporto e esticar as pernas, mas agora as escolas parecem verdadeiras passarelles. São outros tempos, eu sei, mas mesmo assim…
E pronto, agora que já dei a minha tacada pessoal, passo a apresentar-vos alguns looks que acho que se enquadram no tema do regresso às aulas e que se podem adaptar a vários estilos. 

Para os dias em que o frio começar a apertar, este é um look muito composto e com peças que estão sempre na moda. E o preto fica sempre bem com umas simples calças de ganga. 
Quando as aulas começarem, o mais provável é que os dias de sol ainda se mantenham por mais uns dias e, como tal, mais vale levar sempre um top por baixo. Este é um look simples mas que traz os ténis com a sola XL e um top curto. Uma boa escolha para quem tiver corpo para isso. 

As saias justas com uma parte de cima mais larga são sempre uma opção clássica, sobretudo para quem já está na faculdade ou tem um estilo mais de senhora. Esta é uma opção colorida mas que, na minha opinião, tem tudo para resultar. 

Para as mais novas, não há nada mais confortável que umas leggins pretas, botas/sapatos rasos e uma camisola ou camisa comprida. Confortável e feminino. 

Adoro. Simples, descontraído mas com estilo. 

Mais um look para quem procura um look mais sénior. Na faculdade pode sempre ser uma boa opção e até mesmo para trabalhar. 

Dentro do género do anterior, mas para quem prefere tons mais escuros. 

Simples e super teenager. 

post signature