Baby Lips Vitamin Shot

Apesar de já vos ter falado do primeiro Baby Lips e do Baby Lips Eletro, chegou a vez de falar-vos da novidade: Baby Lips Vitamin Shot. Achei que os primeiros eram muito bons, com cheiros e cores muito universais e apelativos. Já o Baby Lips Eletro era mais arrojado, com sabores diferentes e cores neon menos fáceis de agradar a toda a gente. Contudo, e a meu ver, estes Baby Lips Vitamin Shot foram uma lufada de ar fresco.

Esta linha tem os sabores e cores de pêssego, melão e laranja, e eu recebi o de pêssego para experimentar. ADORO! O sabor é qualquer coisa como uma pastilha de tuttifruti e a cor é quase imperceptível – dá só ali um toque de brilho que não nos dá um ar tão deslavado. Na parte da cor, confeso que gostava mais do resultado nos lábios do Baby Lips original (usei o Cherry Me) porque dava uma cor avermelhada, enquanto que o Vitamin Shot tem pouca pigmentação.

Baby Lips Vitamin ShotMas a grande utilização deste batom, para mim, prende-se com a sua hidratação. Ele promete 8 horas de hidratação dos lábios mas, apesar de não conseguir aferir a durabilidade destas 8 horas, ele realmente mantém os lábios muito hidratados durante muito tempo. E, uma vez que temos os lábios hidratados durante umas horas, sentimos a necessidade de retocar sempre que os começamos a sentir mais secos.

Resumindo e concluindo: Pelos 2,99€ (é o preço dele nos supermercados), o Baby Lips Vitamin Shot (e, no fundo, qualquer uma das versões) é um must have seja no Verão como no Inverno. Já experimentaram? Qual foi o vosso aroma preferido?