Azzaro Wanted Girl

Por motivos profissionais, não pude estar presente na festa de lançamento da fragrância Azzaro Wanted Girl. Ao que parece, foi um evento de arromba porque, percebi depois, este perfume o merecia. Recebi, para testar, um frasco personalizado com o meu nome (how cool is that?!) e, claro, tive de o experimentar logo!

Depois de ter lançado, em 2016, a fragrância masculina Wanted, a casa Azzaro decidiu apostar numa equivalência feminina do mesmo perfume. Foi assim que nasceu Azzaro Wanted Girl – a fragrância deste Verão!

Azzaro Wanted Girl foi elaborado por quatro perfumistas, que quiseram criar um perfume que retratasse a mulher através da representação da mistura de uma flor e de uma granada. Afinal, nós, mulheres, somos mesmo assim. Doces mas explosivas, não é?

O frasco

Azzaro Wanted GirlO frasco é de vidro e o design é o reflexo da tal combinação da flor e da granada, onde nem o gatilho foi esquecido, servindo também para pulverizar o perfume. É um frasco bonito e delicado, onde o disparador prateado contrasta com a transparência do vidro e que permite ver a cor do perfume – amarelo.

Notas:

  • Notas de topo: flor de gengibre, flor de laranjeira, pimenta rosa, romã
  • Coração: datura, doce de leite
  • Base: vetiver haitiano, tonka, essência de patchouli

O perfume é, efectivamente, muito agradável. Assim que o coloquei, tanto o meu namorado como o meu irmão o adoraram. Não há dúvida que é intenso e que é bastante marcante.

Infelizmente, na minha pele, não dura tantas horas quanto gostaria – algo que me acontece com a grande maioria dos perfumes que tenho, mas vou reforçando sempre que

Azzaro Wanted GirlO Azzaro Wanted Girl está disponível em frascos de 30ml, 50ml e 80ml, com valores a partir de 46€ nas perfumarias habituais ou online. E podem sempre conjugar com o gel de banho e com o creme hidratante.