Auscultadores Sony MDR-100AAP

2015 foi um ano excelente a nível musical e sei que 2016 vai trazer também muitas coisas boas para os nossos ouvidos. Mas, enquanto essas novidades não chegam, dei por mim a ouvir algumas das minhas preferidas do ano, e quis partilhar convosco. Aqui fica uma playlist para os próximos dias.

The Weeknd – Can’t See You’re Face: Adoro os The Weeknd e esta música tornou-se um vício. Ouvi em loop durante umas semanas

Maroon 5 – This Summer’s Gonna Hurt Like A MotherF****r: Ora bem, não é só por ter o Adam Levigne, mas eu sou mesmo fã dos Maroon 5 desde que ouvi, pela primeira vez, o Harder to Breathe. E esta música foi mesmo uma música do Verão.

Ana Moura – Dia de Folga: O que é nacional, é bom, e esta Ana Moura canta como só ela. Uma música com uma energia tão positiva e tão divertida que não dá para não gostar.

David Fonseca – Chama-me que eu vou: Mais uma em língua portuguesa. Oh David, se tu me chamasses, eu ia! Não consigo não cantarolar quando oiço esta música, e até mesmo dar um pézinho de dança.

Justin Bieber – Sorry: Guilty pleasure. Não sei o que se passou com o Justin Bieber, mas o raio do miúdo só lançou músicas boas este ano. Este novo álbum dele está tão bom que me deixou com vontade de ir ao concerto e tudo (oh senhores, estarei a tornar-me uma Bieliber?!)

Shawn Mendes – Stitches: Não conhecia este menino, mas desde que ouvi esta música na rádio, tive de o ir logo investigar. E esta música é viciante, também.

Selena Gomez – Good For You: Mais um guilty pleasure. Não sou fã da Selena Gomez (confesso que só conheço umas três músicas) mas esta música tem uma sensualidade que me atrai.