Look C&A 2015

Fui desafiada pela C&A para escolher as minhas botas preferidas da sua colecção para a sua campanha preparados para o frio. Por todos os motivos e mais alguns, é claro que me calhou a secção de sapatos e, como estamos no Outono-Inverno, em específico as botas.

O desafio não podia ser maior, uma vez que a C&A – uma das minhas lojas preferidas especialmente nesta estação mais fria (a sério, já viram as malhas e os casacos?!) – tem várias botas que eu ADORO e, inclusive, já ando a cobiçar há algum tempo. Sou viciada em sapatos, é um facto (compenso pelo facto de não fumar e raramente beber e sair).

Por isso, e considerando que este Inverno vou fazer algumas viagens incluindo para sítios bastante frios, procurei umas botas que fossem confortáveis – para poder fazer as minhas caminhadas sem sentir dores nos pés – mas, igualmente, que fossem quentes – para não congelar os meus dedinhos até porque tendo os pés e as mãos quentes é mais difícil de sentir frio no resto do corpo.

Posto isto, as minhas eleitas foram as meninas que vêm na imagem e que permitem, como podem ver, conjuntar com um look de dia (incluindo para o trabalho) e para um look de noite. Um par de botas, dois looks C&A. Querem vê-las em maior detalhes? Espreitem aqui em baixo, na galeria: