Dr Eckstein Anti Celulite

Recebi há algum tempo a Beautipharm Anticellulite Lotion, da marca alemã Dr. Eckstein. Comecei a experimenta-la assim que terminei o anticelulítico da Caudalie, sobre o qual farei uma review que irão ter aqui no blog nos próximos dias.

Ora bem… primeiro é preciso contextualizar. Andei a fazer umas massagens adelgaçantes com a maravilhosa Dina do espaço Aura Beleza. A minha celulite, e toda a silhueta, melhorou bastante desde que comecei a fazer as sessões com a Dina só que, há 3 semanas, fiz uma pausa. Para além disso, também me desleixei um pouco mais nas escolhas alimentares (só esta semana comecei a dieta a sério – mesmo mesmo a sério, não é como das outras vezes, vão ver!) e, por isso, o impacto na celulite também se iria sentir. Aliás, a Dina conseguia, só pelo toque nas minhas pernas/celulite, perceber quando eu tinha bebido refrigerantes nos dias de intervalo entre tratamentos (sim, ela é assim tão espectacular) e, por isso, andei a evitar o espelho, para nem ver o estado em que voltou a ficar a minha celulite.

Só que, apesar da porcaria que comia, aplicava a Dr. Eckstein Beautipharm Anticellulite Lotion na zona das pernas e do rabo (onde tenho celulite) quando saía do banho, normalmente à noite, e continuava a minha vidinha. Quando ganhei coragem e, passado 3 semanas sem tratamentos, sem comida saudável e quase sem exercício, qual não foi o meu espanto quando reparei que a minha celulite DI-MI-NU-IU! Fechei os olhos, esfreguei-os e voltei a olhar. Confirma-se: a minha celulite está com muito melhor aspecto do que estava há 3 semanas atrás, mesmo sem tratamentos, mesmo sem a comida saudável, mesmo sem o exercício físico. Portanto… só pode ser do creme!

Quanto ao produto em si, é um creme muito fluído e fácil de espalhar, que mistura um cheiro cítrico com o de menta – é bastante agradável e fresco, algo óptimo especialmente com o calor que tem estado. Outra das coisas que mais gostei em relação ao Dr. Eckstein Beautipharm Anticellulite Lotion é que seca muito rápido e não deixa a pele pegajosa. Quando acabo de aplicar o creme na segunda perna, já a primeira está seca e, se aplicar o hidratante no resto do corpo a seguir, de certeza que o creme já secou a 100%.

A embalagem (200ml) ainda está longe de estar no fim e, por isso, só farei a review definitiva quando terminar a embalagem mas, até agora, estou super, hiper, mega satisfeita! Se me ajudou quando só fazia asneira, nem quero imaginar agora que virei saudável e praticante de exercício físico. Até agora, juntou-se ao meu preferido Secret Secret nº1… Vamos ver qual deles funciona melhor, ou se ficam os dois no mesmo lugar do (meu) pódio.

Os produtos Dr. Eckstein, apesar de serem alemães, estão à venda em Portugal em institutos de beleza e clinicas médico-estéticas e a Beautipharm Anticellulite Lotion custa cerca de 50€. Para saberem se há um representante perto da vossa zona podem ligar para o nº 21-8810180 ou 969859940 e/ou mandar mensagem para o Facebook da marca (aqui).