Douglas Extra Durable Gloss

Recebi, há uns dias, alguns produtos da Douglas para experimentar. Um dos que mais me chamou a atenção foi o Extra Durable Gloss, não só pela cor neutra como, também, pela promessa de longa duração.

Esta tem sido o objectivo de várias marcas de maquilhagem: conseguir um batom com uma cor bonita, de longa duração. O problema é que muitos prometem, e poucos cumprem. Continuem a ler para descobrir a minha opinião sobre o Extra Durable Gloss, da marca Douglas.

Já experimentei vários batons de longa duração, de várias marcas e a vários preços, mas posso-vos dizer que este batom superou todas as expectativas.

A sua aplicação é dividida em dois momentos. O primeiro passo é aplicar a cor, com um bastão de gloss normal. Este tipo de aplicador é bastante preciso e prático.

Douglas Extra Durable GlossO segundo passo é, de seguida, passar o gloss que vem com um aplicador em pincel.

Douglas Extra Durable GlossAo contrário do que estava à espera, o Extra Durable Gloss não deixa os lábios colar nem secar. Quanto à cor, dura e dura e dura e dura. E, acreditem, passo o dia a pestiscar e a beber, e a cor não sai. Normalmente nem retoco o batom durante o dia, nem mesmo depois das refeições. Pode dever-se também ao facto de ser uma cor mais clara e, por isso, mais discreta mas estou disposta a experimentar outras cores mais escuras para ver o resultado.

Douglas Extra Durable GlossNo que diz respeito ao acabamento, o Extra Durable Gloss não é mate mas, ainda assim, não é tão brilhante quanto poderia pensar. Para mim, é o acabamento perfeito e o equilíbrio perfeito entre o brilho e o mate.

Douglas Extra Durable GlossPortanto, posso-vos dizer que este batom se tornou indispensável na minha carteira, acompanhando-me agora quase todos os dias.

Douglas Extra Durable GlossPor 12,95€, é sem dúvida um must have para quem procura um batom prático e de longa duração. Não acreditam em mim? Vejam o vídeo, já no meu canal de Youtube (e subscrevam para verem os próximos, claro!)