
Já podem ter reparado, nos supermercados, num conjunto de três ampolas da Pantene, as Ampolas com Reparação 1 Minuto. Eu já tinha reparado mas, pela primeira vez, e após ouvir falar muito bem sobre elas, decidi experimentar e ver se resultava comigo.
Apesar de ter dado um pequeno corte recentemente, foi apenas uma coisa de milímetros e, como tal, ainda tenho muitas pontas estragadas e, também por isso, decidi que seria a altura ideal para experimentar as ampolas.
Foi assim que, este domingo, tirei algum tempo para mim e dei um minuto extra à minha rotina no banho. Apliquei, como sempre, o meu champô mas, em vez de aplicar uma máscara ou um condicionador, abri uma das Ampolas com Reparação 1 Minuto e apliquei-a ao longo do cabelo, evitando a raiz.
O produto, branco, é como se fosse a máscara da Pantene mas mais líquida, sendo, por isso, muito fácil de aplicar e espalhar. Para o meu cabelo, uma vez que não tenho muito nem é muito espesso, fiquei com a sensação que uma ampola tem produto a mais (mas, para quem tiver cabelos muito longos, muito espessos ou cacheados, deverá ser a quantidade ideal).
Durante um minuto deixei o produto actuar, aproveitando o tempo para fazer uma esfoliação ao corpo todo e passar o gel de banho. Pouco depois, enxaguei então o produto do cabelo que estava, sem qualquer dúvida, muito suave.
O passo seguinte foi aplicar um protector de cabelo e secá-lo. O cabelo ficou tão perfumado (com aquele cheirinho clássico a Pantene) e as pontas ficaram irreconhecíveis. Bem sei que não é algo para ser aplicado todos os dias mas é, sem dúvida, um boost ao qual vou ter de recorrer mais vezes. Pode ser aplicado uma vez por semana, ou sempre que o cabelo gritar por ajuda.
Quem diria que uma ampola tão pequena (apenas 15ml) poderia ter um efeito tão poderoso?
tenho experimentado estas minis ampolas de algumas marcas conhecidas e estou mesmo fā! são um boost de hidratação para o cabelo 🙂
Por enquanto não, que tenho o cabelo curto e na perfeição mas assim que começar a notar que está a ficar estragado quero ver se arrisco e experimento então as ampolas!
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/