Secret Red Bow

Último dia do ano… É incrível como 2015 passou tão rápido. Não sei quanto a vocês, mas a sensação que tenho é que este ano passou num piscar de olhos, apesar da intensidade de tanta coisa que aconteceu.

Olhando para trás, não posso dizer que tenha tido um ano brilhante. A nível profissional, de facto consegui abraçar uma oportunidade extraordinária e sinto-me bastante realizada. Quanto ao blog, também tenho tido novos desafios, novas parcerias, novas ideias e novas ferramentas. Portanto, posso dizer que metade de mim está radiante com as conquistas, fruto de muito esforço, dedicação e paixão pelo que faço.

Secret Red BowA nível pessoal, consegui cumprir um objectivo ao qual já me propunha há muito tempo: emagrecer. Sinto-me, fisicamente, muito melhor no meu corpo graças à Be-Slim, e foi algo que foi conseguido de forma progressiva e, acredito, duradoura. Tem sido uma aprendizagem e pêras, que vou carregar comigo para a vida. E isso rouba-me um sorriso sincero quando me vejo ao espelho ou quando experimento roupas que, ainda este ano, não me serviam ou ficavam bem.

Secret Red BowPor outro lado, a nível sentimental, foi um verdadeiro desastre. Foi uma reviravolta gigante que afectou todo o resto e que me deixou completamente de rastos a certa altura. Ao ponto de nem me reconhecer nas minhas atitudes, e de me ter deixado ir completamente abaixo. Felizmente tenho vindo a recuperar, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer de modo a fazer com que não volte a deixar que o meu coração se sobreponha tanto à razão. A vida é uma aprendizagem contínua, que aprendemos à custa dos nossos erros. Felizmente, tenho uma família absolutamente incansável, e amigos extraordinários que estiveram e estão do meu lado.

Secret Red BowPosto tudo isto, só posso querer entrar com o pé direito em 2016. Não espero nada deste novo ano, mas espero de mim. Espero ter a determinação para lutar pelos meus objectivos profissionais e pessoais. Espero ter a força para deixar para trás quem não faz para estar do meu lado. Espero ter o optimismo para encarar todos os desafios que me forem colocados. Espero ter a energia e vitalidade para abraçar todas as oportunidades que surgirem. Espero ser uma pessoa melhor, mais leve em todos os sentidos. Deixar as negatividades em 2015 e abraçar a vida em 2016.

Secret Red BowVamos fazer de 2016 o melhor ano dos últimos anos <3

Casaco – Natura (AW15-16) | Carteira – C&A (AW14-15) | Óculos – Chilli Beans (Old) | Colar – H&M (AW14-15) | Camisola – Primark (AW15-16) | Calças – H&M (old) | Botas – ALDO (AW15-16)