The Body Shop Vitamin C

A The Body Shop acrescentou dois novos elementos à sua linha Vitamin C: O Glow Boosting Moisturiser e o Instant Glow Enhancer. Cá em casa já tenho os dois, e quero-vos falar um pouco sobre eles porque tenho a certeza que, assim que os experimentarem numa loja The Body Shop, não vão querer outra coisa.

Ao que parece, as mulheres pesquisam cada vez mais na Internet sobre “pele luminosa”, uma consequência do nosso estilo de vida acelerado que se reflecte no estado e saúde da nossa pele. E, como já é sabido, a Vitamina C é muito importante para este efeito, daí que a TBS tenha procurado ingredientes ricos nesta vitamina com grande destaque para o Camu Camu cujas bagas contêm até mais 60 vezes de Vitamina C que uma laranja (sabiam desta? eu cá não!). É que esta coisa da Vitamina C é um nutriente que renova as células da pele, que combate os radicais livres por ser um poderoso antioxidante e que revela uma pele mais saudável e brilhante.

The Body Shop Vitamin CPor isso mesmo, o Vitamin C Glow Boosting Moisturiser (26€) é um passo fundamental para encher a nossa pele de mimos. Trata-se de um gel hidratante e cremoso que deve ser aplicado de manhã que actua em três níveis: aumenta a luminosidade, combate os sinais de fadiga e hidrata a pele. Isto já para não falar do cheiro INCRÍVEL que me faz querer barrar o creme pelo corpo todo (e é muito, muito fresco).

Quanto ao Vitamin C Instant Glow Enhancer (23€), serve para dar um boost de luminosidade instantânea na pele, ficando automaticamente com um ar mais saudável e com a pele mais suave. Para além disso, funciona ainda como uma espécie de primer.

Em breve quero contar-vos tudo o que estou a achar em pormenor destes dois meninos mas, até lá, fica o convite para passarem numa loja The Body Shop e experimentarem vocês mesmas na vossa pele – tenho a certeza que vão ADORAR a textura, o resultado e o cheiro!