Na semana passada anunciaram que a série “90210” já não vai continuar e, por isso, termina já na quinta temporada. O que quer dizer que… é já no dia 13 de Maio que vamos ter de dizer adeus a Annie, Naomi, Silver, Adrianna, Liam, Dixon e Navid. 
Oh nããão… É com muita pena minha que me vejo obrigada a despedir-me já deles. Parece que as séries de adolescentes não funcionam durante muito tempo (já tinha acontecido o mesmo com “The O.C”). 
Por um lado percebe-se… Quem é que quer aturar os amores e desamores destes adolescentes com a mania que são crescidos durante muito tempo? Por outro lado, estava a seguir atentamente a história e até estava a gostar. 
Mas confesso: fazia-me alguma confusão ver estas meninas perdidamente apaixonadas num episódio e no episódio seguinte já tinham ultrapassado tudo e já estavam noutra. Resta só saber se a Annie e o Liam ficam finalmente juntos (depois do padre, da psicopata, do deficiente e de tantas outras aventuras pelo meio), se a Silver sempre tem o bebé e com quem é que vai terminar, o que vai ser feito de Naomi e de Adrianna. O Dixon de certeza que vai vingar na música. Quando ao Navid, não faço ideia.
Enfim, dia 13 espero por um episódio bombástico para me despedir das fofinhas e fofinhos de Beverly Hills.