Batom O Boticário Lumina Matte Very Berry

Há pouco tempo falei-vos do lançamento da linha Lumina, d’O Boticário. Esta linha é uma homenagem ao sol e aos tons bonitos que nos deixa na pele. Um dos produtos que recebi para experimentar, e que tenho usado várias vezes, é o batom na cor Very Berry – uma cor escura bem à minha medida.

Esta linha, no entanto, disponibiliza mais quatro cores embora todas prometam uma hidratação intensa até 24 horas e protecção solar (FPS25 e UVA++). Não experimentei todos os batons mas venho-vos falar do que sei: a minha experiência com o Very Berry.

O Boticário - Make B. LuminaComo sou fã de batons escuros, a minha opinião nunca poderia ser imparcial. Ainda por cima com um acabamento mate. Por isso, ficam desde já a saber que gostei da cor sem sequer a ter experimentado. Mas, depois de experimentar, gostei ainda mais.

Apesar da alta pigmentação (fica uma cor bonita apenas com 1 ou 2 passagens), não seca os lábios. Este é sempre um dos meus receios, especialmente nos batons mate. Felizmente, é algo que não acontece com o batom. Não sendo um batom de longa duração, merece a nota de uma boa durabilidade. No fundo, segue a linha dos batons Make B. e, como tal, uma excelente relação qualidade preço.

Batom O Boticário Lumina Matte Very BerryPara mim, é um daqueles que vale a pena. Não só pela cor tão bonita que fica nos lábios, mas pelo facto de hidratar enquanto protege do sol.