A minha wishlist dos 32

Nem acredito que os meus 32 anos estão a chegar… Acho que os últimos anos têm passado a correr, e mal dou por eles. Por um lado é assustador, ver o quão facilmente os dias fluem e a idade vai avançando. Damn,  e agora pareço uma velha a falar assim 🤣

Ainda assim, sou de celebrar. Mais um ano de volta ao sol. De aprendizagens, de conquistas, de vida. Porque a vida tem sido absolutamente maravilhosa, uma dádiva que quero aproveitar. Estou confiante que os 32 me vão trazer ainda mais oportunidades, que tenciono agarrar com todas as forças.

Sabes, ao longo dos últimos meses, comecei a olhar para mim mesma e para as minhas aquisições com mais cautela. Começo a preferir peças mais requintadas, e a preferir a qualidade e a longevidade às peças descartáveis. Tem também muito a ver com o trabalho que tenho feito com a coach Tânia Moreira , que me coloca tudo em perspectiva. Incluindo a imagem de mim mesma.

Por isso, a minha “wishlist” de aniversário este ano tem escolhas com valor um pouco mais elevado do que o normal, mas eu própria sinto que tenho amadurecido e, com isso, dado preferência a este tipo de peças. Ainda assim, há coisas que nunca mudam, como aqueles desejos básicos de livros e outros produtos mais acessíveis.

Partilho convosco abaixo a minha lista de presentes para o meu aniversário ou, como lhe chamo todos os anos, a minha wishlist:

A wishlist dos meus 32

Pijama, Shein – Ter um pijama acetinado da Dama de Copas fez com que, de repente, todos os outros pijamas que tinha deixassem de me fazer sentir tão bem. Com este tipo de pijamas sinto-me mais confortável, mas também mais bonita. Como já tenho o modelo que gosto da Dama de Copas, descobri esta e outras alternativas na Shein e já as tenho no carrinho para encomendar.

Blazer, Zara – O meu blazer branco está todo amarelado e este modelo da Zara, que já tenho em preto, é super elegante e dá com tudo.

Vestido Santorini, Mahrla e Blusa Jules, Mahrla – Descobri a Mahrla, mais uma vez, através da minha Tânia Moreira e fiquei muito surpreendida pela qualidade. A blusa experimentei-a em amarelo e adorei, e quando vi o vestido na net fiquei a babar. Tenciono em breve ir à loja do Chiado para poder experimentar “ao vivo” e, se tudo correr bem, trazer logo pelo menos o vestido em promoção.

Subscrição literária do Bookgang – Porque livros são sempre uma boa aquisição, e o BookGang tem livros novos todos os meses que vão para além dos thrillers. Embora sejam o meu género literário preferido, faz-me bem ler outros géneros e a recomendação da Helena Magalhães cai sempre bem.

Soutien Cai-cai, Dama de Copas e Soutien decote, Dama de Copas – Desde há uns anos que apenas uso soutiens Dama de Copas, pela qualidade e pela resistência. O modelo de decote já o tenho, mas uso-o tanto que preciso de um “suplente”. Não decidi ainda se em preto ou noutra cor, mas nunca há como falhar com o preto, certo? E o soutien cai-cai não tenho nenhum, a não ser o biquini da mesma marca, e este Verão até me tem feito falta com alguns looks.

Máscara, Salsa – Há algum tempo que quero uma máscara com lantejoulas douradas, e só a descobri recentemente na Salsa. Já a cravei à minha melhor amiga, por isso estou confiante que até já está bem guardadinha para mim 🙈

Mikado White Flowers, Equivalenza – Adoro entrar em casa ou no meu escritório e sentir uma boa fragrância. As da Equivalenza são um must have desde que comprei a casa e não voltei a procurar outras. Agora estou a precisar de uma para o meu escritório, para ter sempre aquele cheirinho bom que me dá vontade de não sair de lá.

Estabilizador DJI – Uma ferramenta tecnológica para fazer o meu trabalho, claro. Apesar do investimento elevado, é um estabilizador que dá imenso jeito para lives e outros vídeos que tais, que fazem parte do meu dia-a-dia.

Façam as vossas apostas: quantos destes presentes vou comprar ou receber? 🤣