Agenda 2015-2016

Sei que o meu aniversário foi há uns dias, mas ainda vou a tempo de receber presentes, certo? Só agora recebi um dos meus presentes, pelos quais estava ansiosamente à espera: uma agenda 2015-2016 que encomendei à Con.vit . Fiquei rendida ao trabalho desta designer quando comecei a ver os seus cadernos e agendas e, apesar de ter um smartphone, não dispenso a tradicional agenda.

Agenda 2015-2016Desta vez, decidi optar por uma agenda personalizada, já que me vai acompanhar um ano inteiro. Fui eu que a “desenhei” de origem, porque a Con.vit assim o permite: a dimensão, o tipo de capa, o tipo de interior (se é diária, semanal, etc) e o que aparecia escrito na capa.

Quando a recebi, veio tal e qual como a imaginei e desenhei, mas veio com todo um cuidado no embrulho que me surpreendeu. Vou recorrer à Con.vit quando tiver de escolher a agenda da minha mãe e vou recomendar o trabalho à família. Espreitem os diversos designs de agendas que podem personalizar no Facebook, onde podem também pedir álbuns fotográficos, livros de receitas e muito mais, tudo personalizado.

Agenda 2015-2016