29 aniversário O Boticário

Faz agora em Setembro 29 anos que O Boticário chegou a Portugal. São 29 anos de produtos que se tornaram verdadeiros clássicos e que nunca deixaram as prateleiras. São 29 anos de novidades temáticas e sazonais que nos deixaram cheias de vontade que ficassem para sempre. São 29 anos de cheiros que nos lembram bons momentos, aventuras e amores. São 29 anos de presentes para as nossas amigas, família e nós próprias.

Não conheço O Boticário há tanto tempo assim, mas é certo que produtos como a água de colónia da Água Fresca e os sabonetes já faziam parte da minha vida há muitos anos. Mas foi especialmente desde que comecei o blog que me entreguei mais a todas as novidades e cheiros da marca. Desde então, criámos uma relação de amor que nunca mais nos deixou. O meu cabelo já não dispensa os cuidados de Monoi e Argan, a minha pele rejubila com a hidratação das manteigas corporais e das loções hidratantes (sejam de Castanha de Kukui & Tâmaras, Ameixa ou Baobá e Tamanu), as minhas mãos e os meus pés ficam como novos com os cremes próprios, o meu departamento de maquilhagem ficou muito mais rico com os pincéis, sombras de olhos e com os batons, e a lista continua por aí fora, sem esquecer os esfoliantes que cuidam tão bem da minha pele e os perfumes, como o eterno Lily Essence.

Não é preciso dizer muita coisa em relação ao Boticário, certo? É daquelas marcas que todos conhecemos pelo menos de nome, já para não dizer que, se existe uma em cada canto, é sinal que é das boas. Apesar de tudo ter começado no Brasil, as fãs portuguesas são um grande alicerce d’O Boticário e nunca são esquecidas em acções especiais e vários mimos. Fiquem atentas!