Saldos de Verão Rockport 2020

Ter um blog com o nome “Living In B’s Shoes” que, literalmente, significa “Viver nos Sapatos da B” é prova viva de que sou uma absoluta apaixonada por sapatos.

Curiosamente, sempre tive uma relação muito complicada com os meus pais. Passei TODA a minha adolescência a escondê-los. Achava-os feios, absolutamente horríveis. Podiam estar 40 graus na rua que eu usaria unicamente sapatilhas ou qualquer coisa fechada.

Nunca percebi bem de onde veio este trauma, mas felizmente passou. Hoje em dia, não os acho bonitos nem feios. Aceito-os como são e Deus me livre de voltar a assar os meus pezinhos com sapatos fechados no Verão.

Libertei-me desta insegurança e ainda bem. Hoje em dia mostro-os sem receios todos os Verões. Diria até que orgulhosamente, uma vez que percebi que os meus pés são a réplica exacta dos pés do meu querido avô.

Para além deste trauma com o aspecto estético dos meus pés, ainda tinha outro problema (como se este não bastasse). Os meus pés são super sensíveis e, sobretudo ao longo dos últimos 5 anos, noto que assam muito facilmente se a sola do sapato não tiver qualidade.

E logo eu, que adorava comprar sapatos do mais baratinho e ter uma vasta colecção que, na maioria das vezes, nem um só Verão aguentava.

Por isso, fui-me vendo obrigada a ser mais selectiva nas marcas de calçado que uso e, actualmente, uso praticamente apenas três. Uma delas é a Rockport.

Os sapatos da Rockport valem sem dúvida todo o investimento – sobretudo os modelos Total Motion, cujo conforto é irreplicável e que dão mesmo a sensação de que estamos a caminhar em cima de uma nuvem. Sou MUITO fã dos sapatos Rockport, sobretudo dos modelos com esta tecnologia. Aliás, posso desde já dizer-vos que, no que diz respeito a botas com salto, são as únicas que consigo usar confortavelmente em eventos (porque encontro modelos com tacão largo e salto não demasiado alto, algo que os meus tendões defeituosos não conseguem tolerar).

Como aliam o conforto à elegância, são perfeitos para eventos mais formais e para momentos mais casuais. Foram, sem dúvida, os meus salvadores de tantos eventos nos quais precisava de estar elegante mas confortável, pelas várias horas de pé. E desde que tive os meus primeiros Rockport, fidelizei-me imediatamente.

Sendo, então, uma das minhas marcas de eleição na área do calçado, fico bastante atenta na altura dos saldos. E, caras amigas, estes saldos de Verão da Rockport estão demais! Andei a passear no site e a descobrir os meus modelos preferidos, já a pensar nos meus presentes de aniversário, e descobre estes modelos. O que acham?

10 sapatos a não perder nos saldos de Verão Rockport

 

 

São, ou não, oportunidades incríveis? Realmente, estes descontos até 50% nos saldos da Rockport, em sapatos de tanta qualidade e conforto são uma excelente oportunidade para quem precisa de dar um re-stock à sua sapateira. Estou de olho nestes sapatos e vou sem dúvida aproveitar alguns pares, talvez até já a pensar nos presentes de Natal da minha mãe e tia (nunca é cedo demais para uma excelente promoção de 50%!). 

Ansiosos para conhecer as minhas escolhas?