ZEBRA DRESS

ma das minhas melhores amigas de sempre foi, desde miúda, uma visionária da moda. Dona de uma figura escultural, a Sara era tão tudo que era modelo e arrasava como só ela. Talvez por isso, o seu sentido de moda fosse muito arrojado e mais à frente do que aquilo que nós, em plena adolescência, conseguíamos acompanhar. Já nessa altura ela usava padrões animais e eu, graças à sua influência, comecei a gostar cada vez mais desse tipo de padrões, com grande destaque pelo zebra.

A H&M, nesta colecção de Verão, fez-me voltar à adolescência e recordar os animal prints, que dão vida a vários tipos de peças, em diferentes tecidos. Esta túnica chamou-me logo a atenção por tudo – o padrão elegante, o tecido confortável e fresco e, claro, ser uma peça muito prática. Infelizmente, no meu tipo de corpo onde a anca é bem larga, o vestido cai ali nessa zona e fica mal a menos que lhe coloque um cinto. Foi o que fiz e até que gostei bastante do resultado.

E, e consoante os acessórios com que a conjuguemos, esta túnica/vestido é perfeita para levar à praia ou para uma ocasião mais formal.

ZEBRA DRESS ZEBRA DRESS ZEBRA DRESS ZEBRA DRESS ZEBRA DRESS ZEBRA DRESS ZEBRA DRESS

Vestido H&M | Sandálias Primark | Óculos de sol Ana Hickmann na GoEyewear Europe