Wishlist de Aniversário

A menos de um mês de celebrar o meu 26º meu aniversário, começa a família toda a perguntar o que é que gostaria de receber como presente. Por isso, e para facilitar a tarefa aos meus entes queridos e amigos, comecei a elaborar uma pequena lista de coisas que gostaria de acrescentar ao meu role de pertences. Sintam-se à vontade para fazer um mealheiro gigante para satisfazer os meus caprichos de leoa aniversariante.

Desde o novo Huawei P8 (pelo qual ando a chorar com saudades), aos novos óculos Pump.It que são giros de morrer. Aos livros “Queres Casar Comigo Todos os Dias?” do Pedro Chagas Freitas e o “How To Be Parisian Wherever You Are“, que uma pessoa também tem de se cultivar.

Ao casaco/kimono/blazer verde-tropa da Zara que já ando a namorar há mais de um mês que estava caro de mais para o meu bolso (saldos, como vos adoro!). Ao Spiralizer (um instrumento de cozinha que permite fazer noodles de alimentos como Courgettes e batatas). Ao pareo Pantay, visto que quero um pareo destes há anos e ainda não tenho nenhum (sniff sniff). Até aos meninos dos meus olhos Nike Roshe Run, com o clássico preto e branco.

Claro que, entretanto, irão surgir outras coisas giras mas pronto, vá… eu por enquanto contentava-me com isto.