Wishlist de aniversário para os 28

À medida que o dia B (birthday) se aproxima, aumenta aquela necessidadezinha de fazer a típica wishlist de aniversário. Alguns dos itens presentes nesta lista são uma necessidade, outros são mais um capricho.

Um portátil i7. O meu Toshiba, comprado algures em 2010 (se não me engano), está pelas portas da morte. O teclado original há muito que perdeu peças impotantes e, agora, só consigo escrever com um teclado externo. O LCD está também a fraquejar porque, a qualquer toque no ecrã, fica todo branco e é um filme para voltar a ficar bem. Por isso, e embora há muito que ande a adiar com soluções que não resolvem o problema, acho que está na hora de lhe dizer adeus e procurar um novo. Um i7 com bom armazenamento e memória RAM para poder editar imagem e vídeo com programas pesados é aquilo que me faz falta, e acho que vou rezar para que haja um daqueles dias sem IVA até ao meu aniversário para poder comprar o tão merecido portátil.

GoPro Hero5 Black. Depois de, no ano passado, ter andado durante as férias com a GoPro Hero4 Silver, percebi que este tipo de máquinas me diverte bastante nos dias de praia e piscina, e ajuda-me a criar memórias super divertidas que adoro partilhar. Para além disso, permite-me também criar conteúdo diferente para o blog e, por isso, estou muito tentada a encontrar este modelo da GoPro nem que seja em segunda mão.

Livros.  Livros é sempre uma excelente opção de presente para quem não sabe o que oferecer e, na verdade, há vários livros que me dariam bastante jeito. Apesar de adorar romances e policiais, tenho aprendido muito em livros sobre marketing e comunicação.

Rayban Wayfarer. Já andava a falar destes óculos há anos e, na verdade, a coloca-los na minha wishlist há algum tempo. Por isso, decidi que este seria o meu presente de mim para mim. Já os comprei e vou estreá-los, apenas, no meu aniversário. Can’t wait!

Vestidos da Zara. Cada vez sou mais fã de looks one piece. Uma única peça que seja preciso, apenas, conjugar com sapatos e acessórios. Fácil de vestir e despir, sobretudo nestes dias quentes em que me apetece tudo menos vestir calças. Entretanto decidi passar na Zara e, para variar, perdi-me de amores por vários vestidos. Sinto que alguns deles os vou comprar antes do dia B, nem que seja para o estrear no dia, porque a tentação é muita e a carne é fraca. Haja dinheiro…

Ténis Vans Old Skool. Seja a versão de cano alto (Sk8-Hi) ou esta de cano baixo (Old Skool), estes Vans voltaram agora à berra e eu já gostava deles na altura do meu secundário, altura em que não os comprei por falta de dinheiro. Talvez seja desta.